01 dezembro 2016

6º AMIGO OCULTO DE BLOGUEIRAS DO DF!


Nesse final de semana passada tivemos o 6º amigo oculto de blogueiras de Brasília. A Diise me convidou no ano passado, mas não pude ir. Esse que aconteceu dia 26/11 foi maravilhoso. Fizemos a festa no Croasonho.



A Micheline me tirou no amigo oculto! Só pela sacola eu já fiquei encantada. Ela prestou atenção em tudo o que estávamos falando na mesa e na hora revelar, ela disse tudo o que escutou! kkkkkkk 


Aqui são os presentes que ela me deu. Dois da minha listinha: o aspirador e a agenda super fofa! Já usei os dois! Obrigada mais uma vez Micheline! O marido dela tirou todas as fotos do evento! Agradecer a ele também pelas fotos lindas!


Eu tirei a Jana do Dito e feito! Ela adorou o presente. Sou até madrinha dos filhotes do Kinder Ovo dela! *-* ♥


Ganhei um lindo kit Lily de O Boticário que eu fiquei louca de paixão! Sério, fiquei felizona. A Maria Ulhoa profetizou que eu ia ganhar! kkkkkkk


A Amanda, do Chuva de Tinta, também levou mimos para sorteio e para vender. Olha que gracinha!



Ganhei no sorteio o kit Lily! No kit veio um perfume e um hidratante Lady Lily e um perfume e um hidratante Lily! Adorei todas as fragrâncias!


O presskit da Magic Color foi a Máscara Noblesse K Restauradora 12 em 1 CC Cream Capilar! Já experimentei e gostei. Mais um empurrãozinho pra cuidar mais do cabelo! Foram super fofos em pesquisar o tipo de cabelo de cada!


O presskit da Vult foi um lindo batom stick matte na cor vermelho 09 e um esmalte laranjinha com uma cintilância!



Presskit da Uatt tem até cartinha! A marca mandou um megamarcador magnético e um porta-retrato com água e glitter. Adorei os mimos. Bem inusitado e super lúdico! Quero uma foto bem linda pra colocar no porta retrato! *-*



Aqui são os presentes da Micheline. Minha agenda já está sendo preenchida. Pensei em usar como diário também! XD É bem divertida a agenda!




Então é isso! Cada blogueira recebeu um #presskit lindo da @vult_cometica, @uattoficial e @magiccoloroficial. Mas outras marcas também apoiaram nosso evento com sorteios. São elas:

@oboticario 
@parkshoppingbsb
@trattabrasil
@chuvadetinta
@spadassobrancelhasbandeirante
@faceafaceesteticabrasilia
@bellamixstudio
@theflashfotos





Mais fotos aqui, no site da The Flash Fotos! Não deixem de conferir também os outros blogs e canais das meninas que participaram!


Agda: http://blog.negraeestilosa.com.br/
Amanda: www.instagram.com/chuvadetinta
Amanda Hillerman: www.amandahillerman.com
Andreia: http://www.deiaazevedo.com/
Camila: http://www.belezabrazuca.com.br/
Dani: https://www.youtube.com/user/derepentedezesseis
Diise: http://www.utilidadebobagem.com/
Elainex: http://www.mundolillac.com/
Ge: http://www.bonitaemaquiada.com/
Joara: www.clubinhodasencantadas.blogspot.com
Josi: www.blogjosisousa.com.br
Ju: http://www.deolhonaju.com/
Maria: http://mariaulhoa.com/
Mayara: http://statusdiva.com.br/
Micheline: www.michelineramalho.com.br
Rafa: www.soparameninas.net
Renata: http://www.blogamoreh.com/
Samira: http://blogdojeitoqueda.blogspot.com.br/
Vânia: http://www.cuidandodocorpo.com/
Jana: www.ditoefeito.blog.br
Jack: http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/


Beijos para todas elas que participaram!
Obrigada a Diise por me convidar mais uma vez! *-*
Me diverti tanto. Ri até ficar com as bochechas doendo!

08 novembro 2016

Wishlist Amigo Oculto Blogueiras de Brasília!

Hello Ladies

Há quanto tempo?!XD Desculpa abandonar o blog. Com a faculdade eu acabei deixando ele de lado por completo, apesar de continuar escrevendo algumas postagens mesmo sem postá-las por não terminar. Sorry!





Como o título diz: é uma listinha para ajudar minha amiguinha blogueira a escolher um presentinho para mim. Todo ano nossa querida Diise, do Utilidades e Bobagem, organiza um amigo oculto entre blogueiras de Brasília. Às vezes eu participo, outras vezes eu tenho compromissos na mesma da festinha. A Diise é um amor e me convida todos os anos. Beijos pra ela! ♥ 

Vamos a lista?!


MAQUIAGEM: Adoro maquiagem. Eu gosto de batons nas cores rosa, nude e também os tons de violeta, mas acho que pra mim só falta batons nudes. Aceito os mattes também. Sombras principalmente marrons. Gosto de produtos para sobrancelhas (sombras, gel, pinça), caneta delineadora, pincéis de maquiagem. 

Balm labial vermelhuz | Batom líquido mate Nudelili | Caneta Delineadora Líquida para Olhos Preta 1,6 ml | Gel para Sobrancelhas Mary Kay

CABELO: Meu cabelo é cacheado e eu ainda estou me adaptando a isso, já que eu sinto que ainda estou em transição (quando a química está saindo). Estou experimentando algumas coisas e curiosa para experimentar outras mais. Vai uma lista de produtos (que claro, podem ser encontrados fácil) que estou desejando e que é da mesma linha. 

Gelatina Vai ter Volume sim! | Maionese Capilar | Óleos de umectação (Com exceção do de Rícino) Todos da linha #TodeCacho

ELETRÔNICOS: Tem umas coisinhas que estou curiosa para usar. A caixinha de som Speaker é porque sinto necessidade ouvir musica alta em casa, mas ainda não comprei um som novo depois que me mudei. Essa case a prova d'água é vi uma menina usando e fiquei na vontade! Rsrsrs Os aspirador parece uma mão na roda na hora de limpar e a escova...essa eu estou curiosíssima de usar! Será que presta? E ainda mais pelo valor que eu vi?!


Caixa de som Speaker | Case para celular à prova d'água | Escova Mágica Alisadora | Aspirador de Pó Automotivo Multilaser | Massageador Facial SPA para levar 

OUTROS: Na verdade eu até sou uma pessoa bem fácil de agradar. Estou numa fase de gostar de coisas fofinhas e bonitinhas aos olhos. Então se quiser dar uma caneca, uma agenda, um copo ou um mason jar (caneca pote) eu também aceito, desde que seja fofinho! *-*


Tapa olhos | Agenda 2017 | Pantufas | Porta maquiagem de acrílico | Maleta de plástico | Copo caneca | babydoll ou pijama


+ Dicas

- Apesar de adorar bichinhos de pelúcia eu não posso tê-los por causa da minha rinite
- Gosto de esmaltes também
- Calço 35/36 e visto M
- Gosto de brincos
- Sou designer de interiores (aceito livros sobre o tema também)
- Se decidir comprar roupas, saiba que não gosto de roupas apertadas (dê uma olhada no  minha pasta no pinterest para saber os meus gostos apesar de não ter um guarda roupa parecido)

Essa lista já serve até pro meu aniversário em dezembro! XP
Espero que eu possa voltar a postar aqui no blog como antigamente! 
Beijos para todos e fiquem com Deus!

18 dezembro 2015

Fazendo uma pizza simples em casa!


Olá meninas, como vão?


       Faz tempo que não passo por aqui, sinto muito por isso. Ainda gosto de blogar e por isso estou aqui! Hoje vou mostrar pra vocês uma receita tão fácil que vocês vão perguntar o porque do post! kkkkkkkk

     Faz um tempo eu eu fiz uma pizza em casa (seja por tédio, seja por vontade de se sentir uma "cozinheira" ou pelo fato de estar sem dinheiro pra comprar uma pizza cuen cuen) e postei no insta o resultado [se ainda não me segue o meu insta é @joararc], aliás eu passei esse tempo todo tentando dar uma de cozinheira, podem conferir lá! rsrsrs
















     Olha só como já diz tudo as fotos! :P Mas vou explicar mesmo assim. Comprei uma massa já pronta para pizza e coloquei numa assadeira. Espalhei sobre ela molho de tomate tipo Pizza, sim, aquele já temperado no sabor pizza. Depois coloquei queijo por cima e como a minha pizza favorita é de calabresa, eu cortei (o que não foi uma tarefa muito fácil) calabresa por cima.



Eu não quis colocar nada em cima da pizza porque fim um macarrão uma outra vez e a minha mão acabou pesando no alecrim! XD



     Eu fui na onda e ainda experimentei fazer uma de romeu e julieta (goiabada com queijo), mas deixei tempo demais no forno e a massa acabou ficando um pouco dura!


 O post é só pra mostrar que deixando a preguiça de lado a gente pode fazer qualquer coisa, se divertir e ainda por cima ser útil!


Espero que estejam todos bem
 e que esse ano tenha sido maravilhoso para vocês! ;) 


06 julho 2015

Evento Hair Brasília and Beauty

Hair Brasília andBeauty – A beleza em destaque

A sexta edição do evento investe na capacitação do profissional da beleza, com cursos, congressos, simpósios, workshops, palestras e também nas novidades do mercado

O evento une informação, gestão, atualidades e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor no Centro-Oeste



Brasília, 6 de julho – A sexta edição da Hair Brasília and Beauty está chegandoNos dias 12, 13 e 14 de julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães os organizadores esperam 30 mil participantes entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos, e vários outros especialistas. O maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza está ainda mais completo. Como sempre a Hair Brasília traz as novidades do ramo da beleza, e nesta edição haverá um foco especial na qualificação do profissional do setor. A maior feira do ramo na região quer transformar Brasília na capital da beleza.

O evento começa domingo (12/07) com o curso de Fototerapia, ministrado pelo professor Ítalo Batista Ventura. Na segunda-feira (13/07) destaque para o congresso Maquiagem Profissional, com dicas especiais para o universo das noivas. E na terça-feira (14/07) terá a oficina Seu Controlar o Meu Dinheiro, em parceira com o SEBRAE-DF, com inscrições gratuitas pelo site: www.df.sebrae.com.br. Mais uma vez a apresentadora Lully Fashion animará os três dias de feira, com muito bom humor e também dicas de beleza.

Já é uma preocupação antiga dos organizadores da Hair Brasília o foco na qualificação do profissional da beleza. A coordenadora geral do evento, Érika Lobo, entende que a principal função da feira é levar até os trabalhadores da área o conhecimento necessário para evoluir na profissão. “Se quisermos mesmo fazer do Distrito Federal a capital da beleza precisamos focar na especialização do profissional do ramo. Bons profissionais dignificam ainda mais o setor,” explica ela.

A amplitude dos negócios a serem realizados na feira é outro ponto de destaque. A estimativa é de que sejam feitas transações no mercado em torno de R$ 30 milhões, tamanho o potencial agregado pelo setor a Hair Brasília and Beauty. Neste processo o apoio do SINDBELE (Sindicato das Empresas do Comércio Varejista de Cosméticos, Produtos de Perfumaria e Higiene Pessoal do Distrito Federal) – entidade responsável por agregar empresas do setor – ao evento é importantíssima. É por meio do SINDBELE que o elo entre as empresas e o fornecedor de serviços de beleza tem sido facilitado.

Só o Distrito Federal abriga cerca de nove mil estabelecimentos ligados à beleza, sendo que a maioria é composta por salões de beleza. Dentro dessa perspectiva, são 30 mil profissionais informais, os quais terão a oportunidade de se atualizar durante o evento.  Além do aspecto local, a feira também movimenta o turismo da cidade. Em meio a expositores e visitantes, a Hair Brasília and Beauty mobiliza grande fluxo no turismo do Distrito Federal. Até o momento, representantes de empresas e profissionais ligados à beleza de 21 estados já confirmaram participação no evento.

“Com tantas pessoas voltadas à beleza no DF, é necessário criar condições de atualização e melhora no serviço prestado pelos profissionais. E isso que nós queremos fazer, qualificar o trabalhador e dar a ele a maior gama possível de produtos de qualidade para fornecer excelência aos clientes”, ressalta o coordenador da Hair Brasília, Valteni Souza.

Os interessados em participar da 6ª edição da Hair Brasília and Beauty devem se inscrever pelo site: www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a Hair Brasília and Beauty se tornou o grande ponto de encontro da beleza na Capital.

SERVIÇO
Hair Brasília and Beauty
Data: 12, 13 e 14 de julho de 2015
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)

*Release enviado pela imprensa 

17 março 2015

Cataventos no ParkShopping!


   O Parkshopping mais uma vez presenteia Brasília com um evento imperdível! O Cataventos, que acontece entre os dias 20 e 22 de março, vai reunir moda, beleza, arte e gastronomia. Vale aproveitar cada segundo de todas as atrações, recheadas de talentos locais e nacionais, selecionados por quem super entende do assunto!
   A turma do já aclamado Picnik reuniu empreendedores locais para dias de bate-papos e workshops, sempre regados à boa música, artesanato, comidinhas deliciosas e tudo o que Brasília tem de melhor! E a gente adora eventos assim, né?
   É uma linda iniciativa, onde você pode levar toda sua família, pois terá momentos ótimos para todos!
Curiosos para saber a programação? Então vamos lá:
11050635_873967742645061_8559286593794558977_n

Nos três dias as comidinhas estarão por lá: Vanilla Cupcakes, Quintanda Fácil, Babi Gourmet – Cheesecakes, Lovemade – Macarrons, Doux Brigaderia e Brownie Bites presenteiam os convidados com suas delícias.
A arte também será constante com a presença do Estúdio f/508 de fotografia, Sindicato e Galeria Ponto.
Sexta – dia 20.03:
No primeiro dia do evento é a vez do “Tesouras Solidárias” – a equipe do Concept Hair faz a cabeça da moçada que quer mudar o visual e, para quem também quiser dar um trato nas unhas, a esmaltação é por conta da Granado. Os clientes podem doar alimentos não perecíveis pelos serviços oferecidos (15kg para corte de cabelo e 5kg para esmaltação).
Os Djs começam às 12h com Julia Horman. Depois ainda tem Eric Beats (15h), Kaka Guimarães (16h) e The Miguelitos (19h).
Também é o dia dos bate-papos intermediados pelo querido Jackson Araújo:
14h – Criação para a Mulher Brasileira – com participação das estilistas Daniella Naegele (Avanzzo) e Daniela Pesce Cabral (Helmet);
16h – Tutorial e Tendências de Maquiagem – com o beauty artist Ricardo dos Anjos e os maquiadores André Amaral (salão BLZ) e Amanda Marinho;
18h – Novas Tendências de Consumo para a Estação – com Clarice Garcia (especialista em Moda, Design e Consumo), Thais Losso (consultora C&A) e Clariana Gonzaga (Park Blog);
20h – Arte e Atitude – com Rafael Mattos, Pedro Sangeon (Gurulino) e Raquel Pelicano (galeria F508).
Increva-se para os bate-papos aqui!
Sábado – dia 21.03:
Também tem muita música a partir das 12h com The Miguelitos; às 15h com 4tuna; às 16h  com Julia Horman e Thiago Freitas começando às 19h.
O dia também será repleto de workshops super bacanas!
14h – Workshop sobre Arranjos e Acessórios para a Cabeça - com Anabelle Mota, Headpiece Designer, Consultora de Estilo e dona da marca Atelie Mabelle;
16h – Workshop sobre Coolhunting e Tendências em Moda – com Clarice Garcia da CoolhuntingLab e coordenadora da pós-graduação em Previsão de Tandências e Comportamento do Consumidor no IESB;
18h – Workshop sobre Novas Tendências em Comportamento – com Guilherme Piletti, sócio fundador da escola Perestroika.
Também é necessário se inscrever! Só clicar aqui.
Domingo – dia 22.03:
As comidinhas e muita arte continuam a encantar os convidados, com mais uma bela programação sonora:
15h – The Miguelitos; 17h – Fábio Rabello; 18h – Julia Hormann; 19h – Oblongui.
Saiba mais sobre o evento no site www.parkshopping.com.br.

Informações tiradas do site do ParkShopping

16 fevereiro 2015

31DC2014: Geometric!!


    Vamos lá meninas que hoje eu trouxe mais uma uma unha! Demorei mais uma vez pras unhas saírem pois começaram as aulas. Pra quem não sabe eu faço faculdade de Design de Interiores e dia 04 desse mês as minhas aulas já começaram. Aproveitei esse feriado de Carnaval para postar as unhas pra vocês! *-*


   Então vamos a explicação de como eu fiz essa mani. Usei como base o lindo Nude Chic da Avon e depois de secar eu fui colocando umas tirinhas nas unhas porque ainda não sei desenhar em linhas retas sem elas néh gata!! As tirinhas usadas são aquelas que a Avon vende!


    No dedo anelar, polegar e no médio eu pintei usando o azul lindo Braços Torneados da Dote e no indicador e mindinho e brinquei com o preto e laranja. Neles eu não usei as tirinhas e por isso dá pra notar que tá torto. Desculpa a sujeira do indicador. Finalizei com o Alegria da Dote. Pintei de noite, bem tarde mesmo e ainda com lâmpada incandescente, por isso não notei! 


Acima são os esmaltes usado nessa mani: Daysy da Foup, Alegria da Dote, Braços Torneados da Dote, Nude Chic da Avon e Preto da La Femme.

Gostaram? Espero que sim. Na próxima mani a minha unha está mais curta. Começaram a quebrar e eu não tenho paciência de ficar colando, vou e corto tudo!