25 outubro 2012

Melissa Nova no ar!!!



Quem gosta de Melissa levanta a mão aê!!!
Difícil alguém dizer que não gosta de Melissa, eu mesma amo. Infelizmente não tenho dinheiro pra comprar todas mas pelo menos as preferidas hehehe.


Essa é umas das minhas preferidas.
 
 Mas também adoro uma Severine!!


Tenho uma dessas, só que a minha é vermelha flocada!!
Mas vamos a o título, eis que estava mexendo no meu Facebook e encontro esta linda beldade!!


Melissa Academy + Escola de Design Unisinos
Gente que coisa mais linda que conseguiram fazer...simplesmente amei!! Olha o que a Marca disse sobre ela : “propõe ‘guardar’ a chave para as emoções de cada um, percorrendo, junto às fãs da marca, o caminho que acessará o seus corações“. [suspiros]♥♥♥
Ainda não se sabe quando será vendida e nem o valor, mas estamos aguardando!!!

4 comentários:

  1. aiiiiiin melissas *--* perfeitas né..adoro aquela estilo aranha na cor vermelha, super linda...

    http://ahfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí adoro, e fico louca quando passo por uma loja q tem melissas, eu até esqueci de colocar q tbem tenho uma chamada Patchuli...em breve quem sabe eu faça um post com ela!!!Bjuxx

      Excluir
  2. Olá Joara!
    A M O Melissa e essas estão muito lindas! *O*
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Adoro melissa tbem ... e fico orgulhosa por ser uma marca brasileira que tem bom gosto!!!!

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)