25 outubro 2012

Replica da Maybelline pela Tango!!


   Quem não adora um produtinho BBB?! Então a Tango trouxe para a gente as réplicas dos rimeis da Maybelline (que eu estou curiosíssima para experimentar).

Aqui os originais

 
O valor dos originais vão de R$26,00 a R$35,00. Já as réplicas há quem diga que está em torno de R$8,00 mas eu já encontrei por R$15,00(numa lojinha perto do metrô da Rodoviária do Plano).


Olhando assim quase não se nota a réplica, principalmente pra mim que sou meio tapada kkkkk


Aqui as réplicas.

 
O LARANJA alonga e dá um volume intenso

O AMARELO tem cerdas para um volume intenso.

O ROXO é para cílios 100% mais curvados.

O PRETO dá um super Volume.
 
Eu gostei e em breve comprarei um. E aqui tem uma resenha bem bacana e completa sobre estes produtos!!!♥
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)