23 outubro 2012

Workshop da Stein Make Up!!


Olha gente que legal a Stein Make Up vem fazer um Workshop aqui em Brasília. E vai acontecer em Taguatinga. As vagas são limitadas e o valor, a data e local do evento vocês encontram aqui em baixo!!


Bacana néh?! Eu em breve, quem sabe, também faça parte de um!!kkkk Vamos lá gente tá bem em conta. Se vocês vissem o Stand da Stein Make Up no Brasília Hair and Beauty...era de encher os olhos. Então vão lá, aproveitem e fiquem mais bonitas ainda!!!

Bjuuxx

2 comentários:

  1. Oi Lindeza,

    Joara que legal ver você comentando no meu blog. Quando vi que você tinha um blog também não podia deixar de passar por aqui. Que leal que você também é de BsB e ainda por cima foi ao Hair Brasília. Eu fui também e o stand da Stein estava muito lindoo.

    Precisando de algo é só falar. De quebra, digo pra você: Muita sabedoria e Muito sucesso.

    OBS: Vou colocar o link do seu blog na sidebar do meu blog (lateral)

    Beijim Lindeza.

    www.lindezabykarllavieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tudo *O* Brigada Karlla...o seu blog tbem já está bem aki do ladinho ;-) Mais uma vez obrigada e tudo em dobro pra vc!!!
      Bjuuxx sua linda♥

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)