28 novembro 2012

Carimbos: esmaltes e plaquinha!!

Bom dia suas Lindas Encantadas

  Tava querendo diferencia um pouco com as minhas unhas e acabei comprando um kit carimbo (que vem o carimbo, espatulazinha e uma plaquinha), uma plaquinha da marca Konad (já ouvi muitos elogios dela) e dois esmaltes específicos para carimbos da marca La Femme!!

Não lembro o nome da marca!!!

Já dei uma testada rápida e não deu muito certo. O carimbo não pegou o desenho direito mas tudo bem porque eu sou novata hehehe


Estava procurando umas dicas de como usar e achei este blog interessante e explica direitinho, vou tentar mais uma vez.


Uma diferença eu notei entre as duas placas, essa da Konad tem os desenhos um pouco mais fundos enquanto que a outra placa tem os desenhos mais rasinhos.



   Aqui temos os esmaltes que comprei da marca La Femme (e que não lembro os preço de jeito nenhum). São cremosos, as cores são Primavera (um lilás bem claro e parecido com o Quase para sempre da Avon) e o Sensação (que é um rosa bem Pink, neon mesmo)



Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!!♥

6 comentários:

  1. Eu sou tão desastrada com esmaltes, quem sabe essa não é a minha solução de fazer algo diferente sem fazer melecada.

    Já estou seguindo.
    Bjus...

    Apareça sempre no blog, será bem vinda sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro, porque não tentar?!
      Brigada e vou aparecer sim!!!

      Excluir
  2. Comprei um kit desses no Paraguai...superbaratinho. Adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??!!Quero ver o que vc fez nas unhas com ele!!
      Bjo

      Excluir
  3. eu tenho um desses e não consigo usar..não fica legal não...minha sogra que me deu...ai..poxa :/ uhsus

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mas vamos continuar tentando pois como dizem " a pratica leva a perfeição" kkkk
      Bjoos

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)