19 novembro 2012

Cartelinha de Nail arte !!!



Olá encantadas
Faz um tempinho aí, eu estava na Rodoviária do Plano (sim eu quase sempre vivo na Rodô kkkkkkk, pois trabalho lá perto) e encontrei uma senhora que vendia adesivos e desenhos para unhas <cada um com o custo de R$2,00> e o namoradão >< pediu pra escolher um. Olha que coisa mais linda gente!!

 
Ele também é em 3D, não sei explicar como, mas deu pra notar isso. E na luz negra ele é fluorecente.




Além de fofo é muito fácil de aplicar. Eu pintei a unha da cor que eu quis, usei o alicate para desgrudar um pouquinho <porque as minhas unhas estão curtas>, apliquei o adesivinho na unha e logo depois passei a base por cima!! Ficou uma graça <só que a minha câmera estava um saco no dia>.




Aqui um zoom para vocês verem melhor.







Bjuuxx e espero que tenham gostado da dica!!!


2 comentários:

  1. Que fofura, amei *-*
    Já vi desses adesivos em 3D,
    mais sempre coisinhas feias kk
    Esse é muito perfeito!
    Beijão;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...quando vi a mulher vendendo tanbém pensei "nossa devem ser rídiculos os desenhos" mas aí fiquei louca.Tinha cada um*-*, só q num dava pra levar todos néh kkkkkkk

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)