23 novembro 2012

Comprinhas da Avon!!! #2

Bom dia Encantadas


  Olha o que acabou de chegar!! Obaaaaaaaa


Produto: Base     /Cor: Bege Médio        / Valor: R$9,99
Produto: Blush   /Cor: Pêssego              / Valor: R$9,99
Produto: Batom  /Cor: Azaléia              / Valor: R$3,99
Produto: Batom  /Cor: Violeta Trendy   / Valor: R$3,99


   Pedi uma base bem básica kkkkk só que acho que ela veio num tom mais escuro que a minha pele!! (Num dá pra acertar sempre, sorry!!)


   O blush é muito fofo,vem com uma espojinha, é pequeno, cabe na bolsa e a cor é linda. Prefiro blushs na cor de pêssego ou coral porque fica mais fácil de acertar e caso exagere não fica tão óbvio quanto na cor rosa!!


  Pedi dois batons, tenho poucos batons pois ainda estou me acostumando a usá-los, mas eu já tenho um queridinho que é o Azaléia. É a segunda vez que peço ele, uma cor rosadinha, quase cor de boca. E o Violeta Trendy é a primeira vez que peço mas já tenho uma cor parecida com a dele também só que de outra marca!!


Não veio muita coisa porque eu já pedi outros produtinhos em outro folheto, que só chega em Dezembro.Peço desculpas pelas imagens sem muita qualidade (são do meu celular) em breve darei um jeito nisso!!

Bjuuxx açucarados e espero que tenham gostado!!
Até a próxima♥

2 comentários:

  1. Uhuuu!
    Otimas comprinhas, adorei!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Belas comprinhas,
    gostei dos produtos!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)