14 novembro 2012

Comprinhas #1




  Eu sei que Novembro ainda não acabou, mas eu já estou postando as minhas comprinhas porque como sou novata em escrever para um blog e como sou muito esquecida também kkkk  resolvi postar logo pra num acumular muito ;-) Vamos lá??!!

Blusa com estampa de coraçõezinhos verdes - Loja Marisa - valor R$29,99
Blusa estilo tie dye degradê com frase - Loja Marisa - valor R$29,99
3 Blusa branco com rosa - Loja Marisa - valor R$9,99  ^_^ adorei
4 Vestido mint color rendado - Loja Maria Chikk - valor R$45,00 (não tenho certeza)


     Gente eu estava precisando muuuuiiiito de uma bolsa nova, e de preferência pequena pois tenho a mania de carregar tudo que poder na bolsa, ou seja, quanto maior a bolsa mais coisas eu quero levar e muitas vezes nem uso tudo!!!!

    Bolsa que pode ser usada tanto normal (no ombro) quanto transversal (de um lado a outro) - comprei ela na Top Biju - valor R$45,00. Essa lojinha fica na Rodoviária do Plano, quando você desce para o metrô (do lado da escada rolante que fica perto do Na Hora)


   Estou encantada com essa saia, linda d+  *---* . Já tinha experimentado ela antes e não tinha me agradado. Voltei na loja e experimentei de novo e...Voilá .... ficou bem legal
Saia étnica - Loja Marisa - valor R$ 29,99 (acredite se quiser!!!!)



Estava precisando também de umas coisinhas simples!!





 Comprei essa bolsinha para colocar algumas maquiagens na bolsa geralmente elas ficam tudo jogadas na bolsa kkkkkk










Muito fofa, ela além da cor linda e transparente, tem um espelhinho super necessário coladinho!!







  
 Não vou dizer que ela cabe o mundo, porque ela não cabe, é só o necessário mesmo.





Chaveiro de peixinho também é da Top Biju por R$2,90. E ele ainda acende em duas cores: vermelho e azul.



 Porta perfumes - Top Biju - valores: o frasco preto foi R$5,90. Já o frasco dourado foi R$4,50





E por ultimo esse três brinquinhos: branco, azul e laranjadinho. Cada um por R$1,00. Também na Top Biju ♥♥♥

E então?!! Do que vocês mais gostaram??!!

Bjoos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Oie....
    E amei as blusinhas...mega fofas!!!!
    Obrigada pela visita...venha sempre!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom que gostou *--*
      E claro que sempre vou visitar!!
      Bjuuxx♥

      Excluir
  2. menina, aquele vestido mint fez meu olho brilhar..vou procurar na marisa, me permite? kkk amei as comprinhaaaaaaaaas..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que permito kkkkkk
      Só que ele, eu não comprei na Marisa não Malu...comprei na https://www.facebook.com/#!/mariachik.chikk?fref=ts!!!

      Bjuuxx

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)