22 novembro 2012

Delineador em gel da Music Flower!!!!


Hi Encantadas

 



  Hoje eu quero mostrar o que eu comprei semana passada: um delineador em gel! A marca é Music Flower e eu paguei R$10,00. Claro que podem existir outros melhores (mas com certeza mais caro), e com esse eu posso usar sem me arrepender do valor que paguei.


 

 Bem, veio essa caixinha com um delineador em gel e um pincel. O pincel se parece com o que é usado para sombramcelhas. A consistência é cremosa, quando se aplica seca beeem rapidinho e não fica com a aparência de molhado. Duração também é ótima, pois é bem resistente.




 

Pra tirar então... é uma beleza hehehe. Sério gente ele é muito difícil de tirar, morri de tanto esfregar as pálpebras e nada do trem sair, só mesmo com um bom demaquilante (eu uso o Double Effect da Nívea ).



 
Detalhe é que eu encontrei um delineador em gel da Maybelline as caixinhas eram iguaizinhas!!!Atualmente a caixinha mudou para a cor prata e o custo do gel da Maybelline era em torno de R$34,00!!
 
Minha opinião: Gostei dele, até porque tava louca atrás de um. O chatinho mesmo é só na hora de tirar ainda mais quem tem preguiça hehehe!!
 
Bjuuxx e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Oi Joara!
    Adorei o post!
    Nossa, ele se parece muito com o da Maybelline!
    Muito boa dica!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2012/11/tag-o-desafio-dos-30-dias-dia-25.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada por adicionar o meu blog!!
      Bjão também!!

      Excluir
  2. Oie de novo! rsrs
    O da Catrice custa 4€, o da Essence 3€ e o da Maybelinne sai uns 9€.
    Beijo grande!!!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2012/11/tag-o-desafio-dos-30-dias-dia-25.html

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)