31 maio 2013

Docinho de Leite em pó !!!



 Notei que as minhas Encantadas adoraram o Mousse Prestigio, então resolvi postar mais uma sobremesa fácil e gostosa (tanto de fazer como de comer). Não lembro de onde eu peguei a receita, até porque eu pesquisei várias quando o Namorado quis que eu fizesse (♥) Vamos lá?



Aqui eu já tinha colocado tudo dentro de um recipiente e estava misturando!!


Tinha começado a enrolar, e confesso que precisei de uma certa habilidade ( e paciência kkkkk) para isso!!!


Terminei de enrolar todos e finalizei com um pouco de açúcar de confeiteiro por cima. Para fazer o açúcar de confeiteiro é a coisa mais simples do mundo. Pegue somente o açúcar que você tem em casa e bata no liquidificador. Ele vai ficar bem fininho. Pronto, essa é a sua açúcar de confeiteiro!!

Nem acredito que ficou tão lindo *-* e gostoso claro rsrsr



Docinho de Leite em pó e leite de coco
Ingredientes...
2 xícaras (chá) de leite em pó
2 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro
5 colheres (sopa) de leite de coco
meia xícara (chá) de açúcar cristal

Modo de Preparo Em uma tigela, misture o Leite em pó com o açúcar de confeiteiro e adicione, aos poucos, o leite de coco, mexendo sempre até que a massa solte das mãos. Com as mãos umedecidas de margarina, enrole em bolinhas e passe no açúcar de confeiteiro. Pode servir em forminhas, fica a seu critério.
Dicas:
- Se desejar preparar o Docinho de leite em pó como recheio de bolos e tortas ou para servir de colher, misture 1 lata de leite em pó com 1 medida (lata) de açúcar de confeiteiro e 1 vidro de leite de coco até ficar homogêneo. Se necessário, ajuste a consistência adicionando um pouco de água ao creme.







Se deliciem com o doce, bjos e até a próxima!!


7 comentários:

  1. Hum eu acho que vou fazer pro meu amor kkkkkkkkkk
    Beijo http://mennamulheri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for uma formiguinha como o meu, ele vai adorar!!!kkkkkk
      Bjuuxx

      Excluir
  2. Amei. Deve ser uma delícia. Tô te seguindo. Vc pode me seguir tb?
    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday

    Entrem, sigam, curtam, twittem...aproveitem os parceiros que oferecem maravilhosos descontos. Fiquem a vontade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou e é uma delicia sim!!!
      Obrigada pela visita e já estou seguindo também!!

      Excluir
  3. Esse é bem diferente do que eu conheço/faço!
    Faço um como se fosse fazer brigadeiro, mas no lugar do chocolate eu coloco leite em pó!
    ")
    #amoessedoce!

    Gostei dessa receita inovadora que mistura com leite de coco, muito legal! Deve ficar bem delícia!

    xD

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai deu ate fome agora
    eu ja comi e é uma delicia de doce
    da vontade de nao parar mais de comer hihihihi

    ATEMÇAO: MENINAS LENBRANDO QUE QUEM SEGUIR MEU BLOG EU SIGO TODAS DE
    VOLTA OK? É SO AVISAR NOS COMENTARIOS TA ?


    ME SEGUI LA -------->http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, adoro, é mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)