27 novembro 2012

Esmalte da vez - Orange da Impala

 Hello Charmed!!!

    Amo esmaltes em cores alaranjadas, tenho três vidrinhos de tons diferentes de laranja. Dizem que o significado da cor é energia e alegria. E a cor que eu trouxe hoje tem um laranja lindo!!!



Aqui abaixo coloquei numa luz diferente para dar uma idéia de como fica !! O motivo do brilho da minha unha é o óleo secante que eu uso!!!


Para finalizar, coloquei uma filha única com cobertura flocada Paz e Amor-Coleção Novo 70, também da Impala!! Muito lindo o efeito que ele dá, só infelizmente eu não pude capitar!!



 Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana!!!
Bjos açucarados♥

9 comentários:

  1. Bem lindo, também estou com um laranja nas unhas, adoro ;D Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola flor te seguindo e curtindo!
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Linda!!
      Eu já retribui e também já estou te seguindo!!
      Bjuuxx

      Excluir
  3. Linda a cor! Adorei!
    Já coloquei o seu blog no sidebar do meu... vai lá me visitar!!!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor
      O seu também já está aqui!!
      Bjos♥

      Excluir
  4. Adorei a cor do esmalte Joara,muito lindo amei!
    Já estou participando do blog se puder participar do meu ficarei muito feliz!
    Beijos flor!
    tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também já estou lá no seu blog!!
      Bjão

      Excluir
  5. Oi flor.
    estou seguindo, segue de volta ?
    beijinhos
    http://isabelamiec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza já estou seguindo, seu blog é um amorr!!
      Bjooss

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)