20 novembro 2012

New Look: Passeio no Shopping!!!

Bom dia Encantadas 

  Domingo eu fui ao Shopping Pátio Brasil, aqui em Brasília e gostaria de mostrar o look que eu usei e aproveitar para mostrar o meu novo corte de cabelo.






Blusa - Marisa 
Saia - Marisa 
Cinto Fino - xing ling hehehe 
Sandália Anabela - Melissa Patchuli



Desculpa, algumas imagens foram tiradas do celular porque a anta aqui esqueceu a câmera em casa por isso não estão tão boas!!



      A maquiagem usada para o dia do passeio foi neutra com delineador e com a boca um pouco rosa.


Bjuxxx Suas Lindas

6 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu. :D Aliás, amei a sua saia, muito linda! Eu queria uma assim também, mas não consigo encontrar. :/
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!
      Eu comprei a saia na Marisa, dá uma fuçada lá e quem sabe vc também num acha!!

      Excluir
  2. Eu amei esse look, muito fofo e deixou seu corpo lindão! Parabéns pelo blog meu anjo..

    Beijinhos

    Lu do Blog Moda Clique: www.modaclique.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir Lu!!
      Adoro o seu blog e vc foi uma das minhas inpirações!!
      Bjuxx sua linda ><

      Excluir
  3. Oi flor, lindinho o seu blog, adoro conhecer os blogs da nossa cidade!! Beijão!!
    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa >< obrigada Dariane!!Já retribui a visitinha♥
    Também adoro conhecer os blogs daqui e ainda estou procurando vários!!
    Bjuux e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)