30 novembro 2012

New Look: Vestido de renda preto!!

Olá moças bonitas!!!

Hoje é Sexta-feira e eu resolvi postar um look básico para quem vai sair.
Estou usando um vestido todo rendado preto e com um laço na cintura, que já veio com o vestido.


Foto tirada depois do trabalho na Esplanada!!
 Nos pés esta linda sapatilha cap toe dourada com nude, que comprei na Riachuelo e meu cabelo antes do corte hahaha


Não reparem na cara de besta que eu fiz, é que o namorado demorou para tirar a foto kkkkk
 Bjos para vocês e um ótimo fim de semana, bye bye!!!
 

10 comentários:

  1. Que lindo teu vestido, adorei!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vestidinho lindo! =0
    BEIJOS

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look,o vestido é lindo um pretinho básico sempre é bom rs!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou. Verdade, preto básico é mara,tenho dois vestidos pretos!!
      bjos

      Excluir
  4. ah que linda você ^___^ amei o charme..o vestido é luxo (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog... e essa sapatilha ameiiii rsrs
    passa lá siga e curta nosso blog e nossa fanpage
    Beijinhoss Paty
    www.fiorimakeup.blogspot.com
    www.fb.com/Fiorimakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty já estou te seguindo e já curti a sua fanpage, adorei os cursos de maquiagem!!
      Bjooss

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)