12 novembro 2012

Minha Wish List - Calçados

    Aniversário chegando(12 de Dezembro)...Natal chegando. Então é de hora de começar a fazer a minha lista de desejos (até pq quem vai me dar presente tem que estar preparado antecipadamente hehehe ) Vamos lá:


    Lindíssimas e a maioria tem cara de verão (é porque eu não gosto muito de sapatos que apertem, embora eu tenha um pé razoavelmente pequeno TAM 35/36). Bem já notaram que eu gosto de Melissa néh, comecei a gostar da Zaxy também, que alias é da mesma  empresa da Melissa... a Grendene, só que, com preços mais acessíveis (quem não quer ??!!)

Onde eu compro minhas Melissas (e as vezes passo só pra ficar babando tbem ><)hehehe


Brasília I
Conjunto Nacional Setor De Divisões Norte, Conjunto A, Loja 2.201 - Cep: 70.077-900
61 3963-2599


Brasília II
Brasília Park Shopping
ST Setor De Áreas Isoladas/Sudoeste, Área 6580, Loja 228-S, Bairro: Guará - Brasília - DF

61 3234-6114
Taguatinga
TAGUATINGA SHOPPING
QS 01 RUA 210, LOTE 40 Loja 1006

61 3049-1083
TAGUATINGA SHOPPING
QS 01 R 210 LJ 2091B/2092 TAG SHOP,LT 40 BRASÍLIA - DF Cep:71950970
Fone: 61-563.9232
PATIO BRASIL SHOPPING
SCS QD 7 BL A LJ 60L SHOP PATIO BRASIL BRASÍLIA - DF Cep:70307902
Fone: 61-226.8827 (Eu compro na loja que tem no Conjunto Nacional)
Se quiser saber onde tem mais lojas que vendem Melissas perto de você é só ir no site Melissas colocar seu CEP e pronto!!!

Bjuxx e até a próxima♥

3 comentários:

  1. Oi Joara!
    Eu tenho a Campana Zig Zag e amo de paixão! As outras estao lindas tb!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...a zig zag é a que eu mais quero de todas!!(por isso ela está em tamanho maior kkkkk)
      bjuux Linda♥

      Excluir
  2. A wishlist deu certo, ganhei a zig zag de presente!! ♥

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)