23 novembro 2012

Mousse Prestígio!!!!!!!

Olá de novo Encantadas (os)  

Tem um blog que eu gosto muito de ler também é o Blog das Gurias. Leio muito a parte de Culinária e numa dessas passadas por lá vi uma receita que não resisiti e resolvi fazer. É o Mousse Prestígio. Para a minha alegria era muito fácil e mais fácil ainda (e lindo) era o passo a passo!!!
Olha como ficou o que eu fiz!!!


Aqui é ele quase pronto só faltanto a camada de chocolate!!



Aqui com a última camada e pronto para ir para a geladeira!



E aqui ele pronto para ser atacado kkkkkk. Muito gostasa a receita, fácil, econômica e o pessoal aqui de casa adorou. Super recomendo. Deixo o link aqui para quem quiser tentar!!

Bjos açucarados*

12 comentários:

  1. Hmm, que delícia!
    Imagine uma coisa boa né?! rs
    Arrasou flor; beijos!


    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum...me deu até fome!!! rsrs
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e depois do almoço então!!Huumm
      Seria uma maravilha!!!
      Brigada Linda!!

      Excluir
  3. Olá Joara!!
    Também sou fã do Das Gurias!!
    Vivo por lá!
    hehehehe

    Nossa... esse mousse parece estar delicioso!!

    Beijos e beijos, tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Que legal vc também gostar do blog das gurias ><
      Nossa e como tava gostoso =9
      Brigada por vir e ótimo fim de semana para vc também!!

      Excluir
  4. Aiii Meu Deus!!!
    Acabou minha dieta só de olhar!
    Que delícia! =O...

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      verdade, acaba com a dieta msm, mas o bom é q as calorias se concentram mais na calda.
      Brigada por ter vindo e já retribui a visita!!
      Bjuux

      Excluir
  5. "Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que frase linda♥
      Obrigada pela visita e saiba que eu já retribui!!
      Bjuuxx

      Excluir
  6. Eu tentando fazer regime entro no blog e me deparo com essa sena linda, é pra acabar com qualquer dieta.
    Ficou gostoso?

    Passa no meu blog flor, caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Para que dieta Micaelly??? vc tá linda!!
      Ficou gostoso sim e recomendo!!
      Já passei no seu blog, gostei e já estou seguindo me segue de volta??
      Bjuuuxx

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)