06 dezembro 2012

Divulgação, parcerias e fanpage!!

Olá meninas!!



        O blog está indo muito bem e estou adorando essa experiência. Espero fazer passeios e encontros com blogueiras e futuras leitoras e mostrar mais para vocês. Quem quiser entrar em contato comigo para parcerias ou divulgação de sorteios, eventos e qualquer outro serviço que eu aprove, estou disponível no e-mail joaragt@hotmail.com.

  Estou aberta ao público, quem quiser postar comentários e não tiver uma conta ou tem vergonha de aparecer, tem o modo anônimo desde que não seja nada de  desagradável ou deselegante. Resolvi também colocar uma caixinha de fanpage do blog aqui do lado!!Qualquer coisa é só curtir para ficar por dentro das postagens!!


Obrigada mais uma vez por estar aqui!! Bjos açucarados e até a próxima!!



2 comentários:

  1. Poderia ajudar a divulgar nossa pagina? www.facebook.com/bizooshop

    ResponderExcluir
  2. Olá adoro seu blog e todas as novidades que vc post aqui :)
    Além disso vc poderia ajudar a divulgar a minha page de trabalho
    eu trabalho com os bebês reborn os bonequinhos quase real.
    Obrigada bjão

    www.facebook.com/pages/Polly-Reborn-Babies

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)