19 dezembro 2012

Esmalte da Vez - Emerald City da Revlon

Olá Meninas

   O esmalte da vez serve tanto para o natal quanto para o ano que vem!! Ué Joara tá louca?!! Claro que eu vou usar ele ano que vem!!
   O que acontece meninas é que a cor escolhida pela Pantone para o ano que vem é a Esmeralda (nem eu sabia que escolhiam uma cor todo ano) Entenda melhor aqui!!!


Então vamos de verde esmeralda!! Coloquei o Revlon Matte Suede - Emerald City nas unhas e achei lindo só que levei um susto quando vi ele ficando matte!!
(Porque a tonta num leu que era matte suede)


Achei que ele iria perder esses brilhos lindinhos que tem, mas não foi o que aconteceu. A medida que foi secando, o brilho continuou!!


 Ele tem 14,7 ml, creio que dure por bastante tempo!!


O chato é que ele não durou muito na minha mão, porque logo começou a lascar :(  (Mas nada que um top coat não resolva) 




Infelizmente não posso me dar o luxo de comprar sempre (custou R$ 16 e pouco nas rede dos cosméticos), sendo que posso comprar um mais baratinho e com a mesma cor ou algo parecido!!

Bjão fofa!!

9 comentários:

  1. Nossa *-* é um verdão! Não curto muito verde mas até que esse é interessante ^__^ gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se joga no verdão que vc acaba gamando kkkkkkkk

      Excluir
  2. Que lindo, amei a cor!
    Ficou bem linda nas suas unhas!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joara!
    Me apaixonei perdidamente por esse esmalte!
    *O*
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele (tirando a parte do mate) hehehe!!!

      Excluir
  4. oi linda,que lindo o esmalte hein?! eu uso mais tons claros mas esse ficou lindo,dê uma passadinha la no meu blog veja se vc gosta se gostar retribua seguinho bjuus
    novo-tempodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindinha!!
      As vezes é bom diversificar, e um esmalte um pouco mais escuro pode deixar vc com um ar um pouco mais sério!!
      Já estou te seguindo, seu blog é muito fofo!! Bjão

      Excluir
  5. obrigada por votar em mim!
    manda seu link para poder retribuir,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mas acho que não tenho tanta chance quanto vc!! kkkkkk

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)