12 dezembro 2012

Meu aniversário + desejos!!

   ♥Hello♥

   Meu aniversário é hoje (ééé parabéns pra mim 2.0 ) então fiz uma listinha das coisas que poderia (e que gostaria) ganhar de presente >< !!

Perfumes*

Castanha da Natura

Experimentei ele numa amostrinha e foi amor a primeira vista!!♥
Far Away da Avon

Também encontrei ele numa amostrinha e gostei muito, além disso tem a embalagem que é um mimo!!!
Step Sexy da Avon
Esse eu já ganhei uma vez e queria repetir a dose, porque o cheiro não sai da minha cabeça (e o namorado tbém aprovou)!!

Sapatos*

Slipper Zaxy Glow II - Verde Flocado
 Tenho a vermelha mas quando vi a verde eu quis ela também hihihi


Campana Zig Zag

Sempre quis ela, mas ficava em dúvida se ela era resistente!!! Agora continuo querendo!! ;-b

Beleza/Eletros*


Babyliss Gama Italy-pro-19mm

Acho muito bonito o resultado que um babyliss dá no cabelo, mas talvez nem dê pra mim usar pois o cabelo ta curto (a não ser que seja um bem fininho)!!

Escova Rotativa Philco Ceramic Spin Íon Brush

Deve ser super fácil usar uma dessas, foi o meu primeiro pensamento, tinha visto antes a Conair da Arno (achei cara) !!!
Kit Techline Manicure e Pedicure 5 em 1

Ah esse eu vi no Blog Lindeza  e estou esperando ela fazer a resenha, apesar disso eu já quero ^_^ !!!

 

Roupas e acessórios*

Calça verde
Quero uma calça verde, porque considero a cor diferente das cores de calça que eu tenho e porque ao mesmo tempo ela não é tão diferente/extravagante!!

 

Saia peplum

Quero qualquer peça que seja peplum ...saia, blusa ou vestido. Acho lindo esse estilo!!!
Saia plissada rosa da Dafiti

 Achei linda a cor e o plissado é mara também, um estilo da década de 20 e 50 que voltou e eu gostei!!
Bolsa Cambridge Satchel

Coisa mais meiga e ao mesmo tempo com personalidade essa bolsa, quero ela também na cor rosa!! Pena que ela também é carinha (já vi ela de até R$400,00 e de R$99,00) =O


Alguém me dá um presente??!! kkkkkkk



    Bem, eu amo maquiagem, esmaltes, sabonetes e cremes. Adoro ficar cheirosa e me arrumar. Gosto de sair, passear, encontrar lugares novos para comer.
    Mas o melhor mesmo neste dia é agradecer a Deus por ter nascido e chegado até aqui,  Pelas companhias boas que tive, e por ter tirardo as pessoas que só queriam o mal do meu caminho .... e por a  minha família permanecer junta apesar de tudo!! OBRIGADA SENHOR POR TER ME FEITO ASSIM♥♥♥



UPDATE: Ganhei a Melissa do meu Namorado, comprei o Castanha pra mim, comprei o babyliss que não é da Gama mas que também é muito bom e já fiz o pedido do Kit Techline Manicure e estou esperando chegar!!



Bjo no coração de cada uma!!!




7 comentários:

  1. Esse segundo perfume, eu tinha!
    É doce, mais é uma delicia!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário!
    Aproveite o seu dia!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus parabéns atrasados >__< me desculpe, sou uma insensível...Desejo a você tudo de bom, felicidades e que você realize todos os seus desejos! Adoro vc e seu blog! Beijos

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada, parabéns atrasado é melhor do que parabéns nenhum kkkkkkkkkkkk!! Bjossss (adoro o seu blog tbém ><)

      Excluir
  4. Feliz Aniversário!
    *-*pinkbjs tudo de bom
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)