13 dezembro 2012

Meus batons!!!

Obaaaa .... Vamos falar sobre batons hoje!!!
 
Comecei a usar batons a pouco tempo (não muito pouco) e gostei!! Acho que como a maioria, comecei usando tons rosados e agora já arrisco a usar um vermelho e uma cor roxa!!

O nome e marca de cada um, por ordem, é :

1- Vermelho Pop / Avon
2- Violeta Trendy / Avon
3- Azaléia / Avon
4- Baunilha Mate 07 / Koloss
5- 148 / Max Love
6- Camaleão / Elke
7- Rosa Ritmo / Natura
8- Shine´s (é a única descrição na embalagem)
9- Pearl Shine / Nívea (que não é um batom, mas sim um lip balm)

 
 

Com flash!!
  Os meus preferidos dão pra ser notados, são o 2º Violeta Trendy (que foi  comprado por agora e mostrado aqui), 3º Azaléia (que eu disse que já estava na segunda compra dele)e o 4º Baunilha Mate (que é realmente um preferido pois adoro batom mate)!!
 
  O 5º (lilás) da Max Love se deformou muito rápido e eu não gostei disso embora a cor dele seja linda!! O 7º (Rosa Ritmo ) quase não uso, mas é um rosa lindo, só que diferente demais pro meu gosto. O batom da Elke eu pirei porque ele é muuito pigmentado e dura muito, quando você tira ele da boca o seus lábios ainda ficam vermelhos mesmo sendo de cor rosa choque!!
 

 Aqui eu tirei uma foto sem flash para dar uma avaliada melhor. O Vermelho popCamaleão, Rosa ritmo e o da Shine´s eu uso pouco, ainda estou me acostumando com essas cores, no entanto os tons de roxo e lilás foram mais rápido pois adoro essa cor!♥
 

 

E aí, gostaram?? Qual a sua cor preferida de batom??

Bjão meninas♥♥♥

10 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!
    Amo batom cor de rosa ;D
    Tenho vários!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém curto muito batom rosa, tenho que comprar mais!! kkkkkk

      Excluir
  2. Você tem uma bela coleção! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada só que ainda é pequena, EU QUERO MAIS kkkkkk

      Excluir
  3. Joara do céeeu, eu preciso daquele 2º violeta *o* menina, que lindo ( : vou comprar urgente, urgente mesmo..amei os batons ♥

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é muito lindo msm, vou acabar rápidinho com ele!!! hehehe

      Excluir
  4. fiquei com vontade de mostrar os meus batons tbm ^___^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí mostra Malu por favor, sou a primeira a ver!! *--*

      Excluir
  5. Tem muito bom gosto vc ^^
    Parabéns pelo blog.
    rica-e-fina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lindinha *---*
      Olhei o seu blog e vi que vc tbém tem bom gosto, eu tbém uso o Pixlr o-matic!! É ótimo♥

      Bjão

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)