05 dezembro 2012

Meus pincéis!!

 Hello girls

 Estava lavando os meus pinceis nesse final de semana e resolvi mostrar para vocês.
Eles são da Macrilan, custaram R$ 50,00 o kit com 12 pincéis, numa drogaria!!!


É muito lindo o kit e já faz um tempinho que tenho ele, não uso todos os pincéis, afinal não sou uma guru da maquiagem (ainda hehehe). O necessaire é na cor Preto com Glitter e tem um pingente de Laço  (um luxo)
 


 
Feito com cerdas sintética e cabo de madeira o Kit contém:
 Pincel aplicador de pó facial
 Pincel aplicador de blush
 Pincel aplicador de base/corretivo
 Pincel chanfrado
 Pincel leque para retirar excesso
 Pincel para batom
 Pincel aplicador de rímel
 Pincel duo – pente/escova
 Pincel esponja em látex para aplicação de sombra
2 Pincéis para aplicação de sombra
 Pincel para delinear cílios.

E agora vou mostrar todos para vocês!!





 Este é o Pincel aplicador de pó facial!!


Este é o Pincel aplicador de blush!!

Aqui em baixo é para comparar os pincéis, porque olhando assim parece do mesmo tamanho. O da esquerda é para blush e o da direita é para pó!!
Pincel Blush-Esquerda / Pincel Pó-Direita
 



Este são os 2 Pincéis para aplicação de sombra e Pincel aplicador de base/corretivo



Pincel para rimel e Pincel pente e escova


Pincel aplicador de rímel e Pincel duo – pente/escova









Pincel esponja e Pincel para batom
Pincel esponja em látex para aplicação de sombra e Pincel para batom


 Pincel chanfrado (só consegui essa imagem porque não consegui achar ele, acho que perdi).



Bem, os pincéis da Macrilan vocês já viram, agora vão ver outros pincéis que estão separados ou fazem parte de outro kit.




Kit Intense de O Boticario
Esse é Kit de pincéis linha Intense – O Boticário. Vem com um pincel para blush, um para sombra, um para batom e por último um pincel esponja.
Gosto do kit, ele é ótimo para carregar na bolsa mas eu só uso mais o de blush (que infelizmente cai muitas cerdas) e a esponjinha (que tá até sujinha).
 
Gosto muito desses pincéis, o primeiro é para sombra da Avon (ele é bem gordinho e pega bastante sombra) e o segundo eu uso as vezes para esfumar, é da Cris Cosmetic Beautiful 809.
 





Aqui é um produto da Bside que veio numa caixinha da BlushBox que ganhei de sorteio. Ele é usado especificamente para lavar os seus pincéis.
Usei ele mas num gostei muito não. O cheiro não me agradou, a tampinha de abrir é dura e sinceramente prefiro usar o meu shampoo e o meu condicionador para cabelos kkkkkk.
 
 
Desculpa pelo poste gigantesco hahaha mas é para compensar o tempinho que fiquei sem postar. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.
 
Qual o seu pincel favorito???

4 comentários:

  1. Lindo kit de pincéis!
    Preço muito bom!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, ontem fui no Conjunto e achei um quiosque que fica perto da Claro e da By Tennis. O nome é Le Sénéchal Perfumes e lá vende muita maquiagem legal. Achei os meus pinceis na versão rosa (muito lindo) só que tava por R$ 80 e pouco!! Achei caro :S

      Excluir
  2. Nuss! Nada melhor que vááááááários pincéis a nossa espera na hora de um make hein!
    Também sou louca por pincéis e não vivo sem. Eles facilitam demais nossa vida, pois ninguém merece ficar com as mãos toda melecada de make né?!

    Passa no meu blog, tem post novo.
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas as vezes eu até que uso a mão kkkkkk
      quebra um galho danado ter pincéis!! Quero ver os seus tbém!!
      Sempre to olhando o seu blog Micaelly!!
      bjão♥

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)