23 janeiro 2013

Blogueira é morta em Manaus!!

   Fiquei chocada com uma noticia que fiquei sabendo hoje. Eu sei que vocês gostariam de ver no blog assuntos relacionados com beleza, moda e estética, mas eu resolvi postar mesmo assim porque fiquei impressionada com tudo isso.


Gabriela Belota
A blogueira Gabi Belota e sua Mãe foram encontradas mortas no dia 22 de Janeiro desse ano. Motivo do assassinato: pelo que eu entendi foi a vingança. Não conhecia ela e não lembro se eu visitei o blog dela alguma vez, o que me deixa perplexa é a forma como aconteceu, o motivo e a pessoa que encomendou/participou do crime. 


Gabi e a Mãe

Um dos membros da família foi o mandante e adivinha quem foi?? O próprio primo, que aliás antes de matar as duas matou o próprio pai!!! Ah sei lá fiquei indignada, pronto é isso!! Não quero falar a forma como aconteceu pois foi tão feio que nem o cachorrinho da família escapou da maldade!! Dê uma olha Aqui , Neste aqui e aqui também.

Ela era dona do Blog Se joga, cursava Odontologia e morava em Manaus. Aqui a fanpage do blog dela.






Meus pêsames e minhas condolências a família que sofre nesse momento com as perdas!! Que elas descansem em paz


10 comentários:

  1. Nossa Joara, que coisa triste...T_T maroquei o blog dela e o fanpage, todo muito muito comovido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Malu vc viu?! Nossa como é triste saber que tudo pode mudar de uma hora pra outra. Poxa num dia ela tava postando e toda feliz com o blog e de repente isso!! #muito triste

      Excluir
  2. Nossa Joara,

    Obrigada por ter falado, não sabia. O mundo blogsfera perde uma lindeza. Vou falar sobre isso no meu blog.

    Beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Karlla fala mesmo e mostra que a gente num fala somente de coisas superficiais e sim do que comove a gente!!

      Excluir
  3. Nossa que horror!
    Fiquei chocada!!!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que triste! Como um ser humano pode fazer uma coisa dessas! Se é que se pode chamar de ser humano! Esse mundo está precisando mais do amor de Deus no coração.
    Beijos linda!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ariadne!! Tá precisando de muito mais do amor!!
      :(

      Excluir
    2. Fiquei muito triste com essa notícia. É triste como o ser humano é "podre" a ponto de matar a própria família a troco de bens materiais. Fico triste.

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)