16 janeiro 2013

Carimbo da Konad e pequena nail arte!!

Quem gosta de carimbos levanta a mão aê!!   o/




 Comprei um novo carimbo, aquele outro eu não estava conseguindo usar. Custou 9,99 na Rede dos Cosméticos!!





Tentei usar o outro mas não tava dando certo, o problema era na hora de raspar o esmalte!!


Coisa linda de se ver!!
Um outro probleminha do xing ling era que a borrachinha sai as vezes e esse não sai, pois é bem coladinha!!!  :D


Aqui a gente nota a diferença porque a ponta é de metal enquanto que do outro carimbo é de plástico e irregular!!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções

Imagem 1
Aplicar o esmalte na imagem desejada dentro da placa.

Imagem 2
Faça o raspador se inclinar 45 graus e raspe rapidamente e fortemente de dentro para fora.

Imagem 3
Imediatamente, pressione o carimbo com um suave movimento de rolamento para pegar o design.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aqui a minha arte, gostei do resultado mas eu vou praticar mais ainda!!



A Karen do E aí, Beleza? postou um vídeo ensinando como ela faz, entre outas dicas. Eu assisti ao vídeo antes de comprar o outro carimbo, mas ainda sim eu quis testar também!! Então não deixem de ver, ele é muito bom♥!!




Espero que tenham gostado pois eu caprichei nesse post só pra vcs!! ^_^
Bjão suas Lindas♥

10 comentários:

  1. Nunca usei carimbo, só adesivos. Mas pelo jeito que você mostrou na foto deve ser muito bom. Gostei da dica.
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bom d+, é fácil de fazer, vc msm pode fazer do jeito e com a imagem que quiser!! Gostei e vou comprar mais!! ♥

      Excluir
  2. Poxa, vou comprar um desses..aquele que eu tenho é péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DD melhor pra num estressar, super recomendo ele!!

      Excluir
  3. Estou doida para comprar um carimbo ele tem imagens lindas,e é super pratico parafazer as unhas neh?!
    http://www.novo-tempodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lorrane é muito bom fazer as unhas desse jeito kkkk
      Quase uma brincadeira!! Faz pouco tempo eu passei na loja virtual da Apipila e me apaixonei por algumas placas de lá (pra num dizer todas kkk) Se vc faz compras on line dá uma olhada!

      http://www.apipila.com.br/produtos-index/categorias/175225/placas_para_carimbo_apipila.html/-/-/-/-/-/-/maior_preco

      Excluir
  4. Que legal! Você foi bem melhor que eu rsrsrs
    Amei seu blog. Vou me inscrever. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada XD É pq eu pratico a um tempinho a mais que vc. Mas se notar eu não mostrei as outras unhas kkkk
      Já tinha me inscrito no seu e gosto das tags sobre etiquetas!!
      Bjos♥

      Excluir
  5. Oi fofa ^^

    Eu já comprei um, mais ele não faz o desenho direitinho.
    Mais desde quando lançou achei uma ótima ideia!!!
    Muito legal mesmo!!!

    Fofa muito legal o jeito que posta! E desejo que seu blog tenha sucesso!
    Já estou seguindo e se quiser visitar e participar do meu blog, ficarei feliz!!

    Bjss!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mais uma vezinha e pede ajuda ou melhor ainda assiste o vídeo!!!Com certeza já estou participando, obrigada e espero tbém que vc tenha muito sucesso!!

      Bjão

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)