14 janeiro 2013

Esfoliante de pedra-pomes da Granado!!!


Estava eu na farmácia, comprando umas coisinhas básicas e encontro esse Esfoliante de pedra-pomes, que serve para esfoliar os pés e assim tirar as células mortas!! Comprei!




  A embalagem é linda, o cheiro é muito bom também. Fui testa-lo!! Passei ele durante o banho e numa outra vez testei ele depois do banho (porque tem que usar ele com os pés secos).




Meus pés ficaram um pouco mais sedosos do que de costume, mas eu acho que ele ainda não faz o trabalho que uma pedra pomes da vida pode fazer.



Achei que quantidade de grânulos (e o tamanho) contida nele é muito parecida com a que a gente usa em cremes para esfoliar o rosto, sendo que calosidade nos pés é maior (claro que a gente num tem calos no rosto néh u_u)!!

Ele é bem consistente
Mas quem sabe se tentar esfoliar os pés todos os dias dê um resultado mais eficaz, já que qualquer tratamento que você faça é necessário tempo para ter um bom resultado!!
Apesar disso tudo eu gostei dele, dá pra quebrar um galinho de vez em quando!!
Espalhei na mão para vocês verem os grânulos direito!!

Reparem nos grânulos!!

DESCRIÇÃO

Esfoliante de Pedra-Pomes - Prepare seus Pés para os dias mais quentes.
Os principais ativos da pedra pomes e da parafina removem suavemente as células mortas dos pés.
O esfoliante de pedras-pomes GRANADO auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés.



MODO DE USAR

Após imersão em água morna ou após o banho, aplicar nos pés secos massageando com movimentos circulares até obter a esfoliação desejada.

Quero dar uma olhada nos outros produtos da linha como: a cera nutritiva unhas e cutículas, polvilho antisséptico, e saches escalda pés!!



Obrigada pela visita e voltem sempre, não esqueça de expressar a sua opinião nos cometários!!





14 comentários:

  1. eu uso os cremes da linha foot works da avon e gosto muito.. faz o teste!
    beijos fica com Deus..
    C=

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, já ouvi dizer que são muito bons msm!! Tinha esquecido, vou pedir alguns sim!! ;-)

      Excluir
  2. parece ser bomm... acho que vou testar =D...adorei seu blog lindaaa é tudo de bomm ..tem muitos posts legais ...ja virei seguidoraa... faz uma visitinha pra ...segue de volta ..da essa forcinha lá ... desde ja agradeço...sucessso com o blog lindaa
    beijosssss

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Jôôh
      que bom que gostou, passei no seu blog tbém e ele é muito bem feito *-* #gostei. Já estou seguindo e curtindo a sua fanpage ♥
      Sucesso pra vc tbém!! Bjão e volte sempre!!

      Excluir
  3. Oi Joara! Vim Aqui pra de Dizer que vc foi uma das minhas escolhidas para responder a TAG: te conhecendo melhor. Conto com vc! Beijos!
    Mais informações lá no Blog: www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariadne fico lisonjeada, vou responder. Obrigada!!

      Excluir
  4. Responde mesmo linda! Quero vê seu 1º vídeo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o blog, já estou seguindo se possível me faça uma visita. Beijos ;**
    farkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, já dei uma olhadinha no seu blog e já estou seguindo!!

      Excluir
  7. Tenho muitos produtinhos da granado pink.
    Mas não conhecia esse... depois vou comprar para testar! :)

    Beijos, beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DD aposto como vc tem aquela cera nutritiva de unhas e cutículas kkkkkk Eu queria ela mas achei muito caro no momento da compra!!
      Quem sabe depois!! Bjos

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)