11 janeiro 2013

Esmalte da Vez - Fica Comigo da Super Pérola!!!


Que tal alegrar o dia com um amarelinho!?!?




Comprei ele neste último final de semana! Fazia tempo que eu queria comprar um amarelinho e amei esse!!!


Esse esmalte é o Fica Comigo da Coleção Pega Rapaz da Super Pérola quem tem óleo de Argan na composição. A coleção é composta por 5 cores: BEIJO ROUBADO,  FICA COMIGO, ME LIGA, CASO SÉRIO e PRIMEIRO AMOR (vermelho, amarelo, branco, marrom puchado pro roxo e lavanda ).


 Os outros esmaltes da coleção tem uma cintilância, o amarelo não !!!


 Comprei por R$ 2,99, mas já achei mais barato!!


Da marca: O esmalte Fica Comigo faz parte da coleção Pega Rapaz da Super Pérola, que se inspirou no clima de romance apimentado. O divertido símbolo das algemas sugere atitudes ousadas e celebra com jovialidade o poder de sedução feminino. Composta por 5 cores modernas e surpreendentes. Os acabamentos cintilantes e metalizados conferem luxo e sofisticação às unhas.
Os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças.

Especificações

Marca:Super Pérola
Coleção: Pega Rapaz
Tamanho: 8 ml
Tom: Amarelo, Cremoso
PS: Depois de tirar o esmalte das unhas, notei que ele manchou um pouco as unhas!!!



Tenham um ótimo FDS e fiquem com Deus!!


5 comentários:

  1. Eu preciso de um amarelo fofo como este!
    Não sou muito fã, mais uso!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc num é muito fã tenta uns em tons mais clarinhos, pásteis!!

      Excluir
  2. *o* eu tenho um amarelo quase assim..só que metálico! Mas adorei o Fica Comigo...belíssimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Malu posta pra gente, nunca vi um amarelo metálico. Qual a marca??

      Excluir
  3. Lindo esse amarelo, não conhecia essa marca. Vou pesquisar nas lojas.
    Tenho um amarelo cintilante da Coleção Anna Hickmann ele também fica lindo!
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)