22 janeiro 2013

Esmalte da Vez - Romã da Colorama + Adesivo de unhas!!


Olá Encantadas!!



  Estou apaixonada por esse esmalte da Colorama, tanto pela cor como pelo acabamento que ele dá. Muito fácil de secar, menos chance de criar bolinhas, nutre a unha (minhas unhas pararam de descamar) e uma cor com mais brilhos (por causa do verniz). Outras cores que gostaria de experimentar é o Rosa Mosqueta e o Pimenta Rosa!!


Os adesivos também são um charme não é?!?! Passei ontem na Marisa e achei eles. Tinha de oncinha, de zebrinha e de coraçõezinhos com beijos!! *O*




Os adesivos artísticos são da marca Bonanza Nail, só que eu nunca ouvi falar dela e não acho o site também!!


Como eu disse comprei na Marisa, custou R$17,99 e tinha de outras estampas!! Gostei dele pela facilidade e pelo fato de que fica linda e chama a atenção em qualquer unha, não faz muita sujeira(a não ser pelos pedaços que sobram quando você lixa e a cola depois que o adesivo sai)!! Talvez o preço seja um pouco salgado,por outro lado são 20 adesivos e a duração é regular!!



No kit veio: uma lixa pequena, um palitinho pequeno, um pedaço de papel que de um lado é laminado (que eu não sei pra que serve) e 20 adesivos de diferentes tamanhos para as unhas!!



Algumas características do adesivo!!


Atrás da embalagem vem um passo-a-passo para você fazer. Fiz segundo o modo como é descrito e saiu direitinho (pra quem faz a primeira vez  kkkkkk). Infelizmente não pode passar base/top coat porque enruga o adesivo =/



#Viva o vermelho #Viva Nail Art/Adesivo de unha #Viva unhas bem cuidadas


20 comentários:

  1. Oi Gatooouuuuna! Td bem?

    Obrigada por passar la e deixar o recadinho! hihihi assim, pude conhecer o seu cantinho. =]

    Menina que eu to loka pra testar esses adesivos mas nem encontro uns bonitinhos aqui em BSB.

    Pois é gata... na verdade sao mais de 50 pares... amo melissa, minha paixão, mas tem ficado tão caro e por ai tem tantos outros sapatinhos maravilhosos que acabo investindo nos outros rs rs!

    Falarei mais pode deixar! hehehe

    beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc veio. *O*
      Os adesivos eu achei na Marisa do Conjunto Nacional!!
      Haha é verdade a Melissa ta ficando mais carera e perdendo um pouco do gosto de antes!! Passei no seu bazar e tbém gostei!!

      Bjão e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Que lindo Joara! Amei! E os adesivos deram um charme, ficou muito fofo!
    Obrigada pela visitinha=)Fiquei feliz.
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, tbém fiquei feliz kkkk

      Excluir
  3. Ficou lindo, amei ;D
    Que adesivo fofo!
    Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, aqui eu não acho tanta opção para adesivos como vc lá na Sul Adesivos. Os seus tbém são lindos!!

      Excluir
  4. Uau, amei..vou ver se acho na Marisa daqui *O*

    ResponderExcluir
  5. Oi Joara!
    Eu simplesmente amei! Esses adesivos são fofos demais!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem fala, eu fiquei louca pra trazer outros. Mas quem sabe na próxima trago uns diferentes ^_^

      Excluir
  6. Oi fofa ^^

    Linda *---*
    Nossa ficou excelente!!! Muito legal mesmo!!!

    Obrigada. Logo logo você terá muitas seguidoras e fechará parcerias!!!
    Só não desista!

    ResponderExcluir
  7. Oii, nossa amei as unhas, ficou mt bonito a cor e esse adesivo *-*
    Beijos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lilian!! Obrigada e já dei uma olhadinha no seu blog. Bjão e volte sempre!!

      Excluir
  8. A cor é linda, e os adesivos deram um tchan especial.
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!
    Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas foram eles que roubaram a cena ^_^

      Excluir
  9. Que lindo! Amei! Adorei o blog linda, e ja estou seguindo :} Um beijo!
    www.vidafeministablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, já estou seguindo vc também!!!! Bjão

      Excluir
  10. que fofo! adorei os adesivos de boquinha!!
    lindas unhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, pena que nem sempre elas estão assim!!

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)