21 janeiro 2013

Meu mais novo curso!!

Olá Meninass♥



Estou muito feliz hoje pois acabei de me inscrever para o curso de Cabeleireiro ><
Começa no final de Fevereiro e se estende por 2 meses. Suponho que pelo tempo ele seja só o básico. Quando poder eu posto aqui no blog como são as aulas!!

Tem alguns outros cursos relacionados a beleza que também gostaria de fazer. Veja:

  • Designer de sobrancelhas
  • Manicure/Pedicure
  • Maquiagem (Auto e profissional)
  • Cabeleireiro Profissional e Penteados
e talvez kkkkkkk
  • Depilação
Claro que eu não vou abrir um salão (tenho um bom emprego aqui em Brasília), primeiramente seria algo só pra mim. Mas caso haja necessidade  de trabalhar num bico ou aos finais de semana eu não hesitaria.





E você, faria (ou já fez) alguns desses cursos??? Quais??

Bjão e bom comecinho de semana!!!


2 comentários:

  1. Nossa ^__^ eu sempre quis fazer um curso de maquiagem..ficar profissional sabe? um dia que sabe eu faça..

    Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de servir pra gente se maquiar melhor ainda ganharia um dinheirinho por serviços!! =)

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)