30 janeiro 2013

Perfumes usados em 2012: Gostei X Não Gostei!!!

Vamos falar de perfumes????


Gosto de perfumes mas a minha rinite impede que eu demonstre mais essa paixão. Por isso tenho poucos perfumes, mas sei bem do que eu gosto!!!


  1. Fashion Model - Avon : O vidrinho que uso, preciso nem dizer que gosto muito dele pois além do cheirinho bom o preço também é bem conveniente (vamos para o 4º vidrinho pq esse aí acabou)!! Família Olfativa: floral baunilha.
  2. Linda - O Boticário : Esse eu ganhei da minha mãe. Ela achou ele muito forte e realmente ele é. Tenho muito cuidado ao passar! Família Olfativa: Floriental Frutal.
  3. Egeo - O Boticário : Já usei o Egeo Dolce e resolvi experimentar esse outro. Confesso que o Egeo Dolce me conquistou mais, mesmo assim ele também é bom (detalhe ele já está a mais da metade)!! Família Olfativa: Oriental Amadeirado.




  1. Floratta in Gold - O Boticário : Fiquei impressionada com a maneira que eu enjoei esse perfume. Minha prima usou um pouco e me deu ele dizendo que estava saturada. Muito doce. Quando experimentei a 1 vez tinha gostado!!Família olfativa: Floral Bouquet.
  2. Pitanga Preta - Natura : Muito enjoado também.  Família olfativa: Floral Refrescante.
  3. Pitanga Amarela - Natura : Achei ele  bem parecido com o Pitanga Preta e vice versa. Família olfativa:  Frutal.


E não esqueça das dicas na hora de acertar a dose do perfume!!
  1.  Vá com fé na hora de borrifar o perfume, mas lembre-se, é apenas um jato em cada área do corpo: no pulso (mas não vale esfregar um no outro, porque isso altera a fragrância), na nuca e atrás dos joelhos.
  2.  Nem pense em aplicar perfumes nas roupas: o odor do tecido se mistura ao da fragrância e altera o aroma - além do risco de manchar a peça.
  3.  Nunca misture perfume com desodorante ou creme de essências diferentes.
  4.  Aplicar perfume para ir à praia ou piscina é mico. Por ser um produto químico, ele pode agir com o sol e provocar manchas na pele.
  5.  Guarde o frasco de perfume em local fresco e não o deixe ao sol.
  6.  Fique atenta à data de validade do seu perfume.
Dicas do Blog Atrevida
Bjão pra vocês!!! ♥ ♥ ♥

7 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Acertar perfume nem sempre é facil, né?! =)
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mesmo pegando uma amostrinha depois vc pode mudar de ideia!! #bem chato isso

      Excluir
  2. Joara do céu, eu simplesmente amo o Fashion Model *-* cheirinho ótimo...o resto nunca experimentei..ouvi falar que o Egeo é bom, vou ver se compro...mas uma coisa é certa, se o perfume for doce demais, enjoa T__T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem falado Maluzinha!!!! :DD
      Mas o Egeo num é doce não, só o Dolce que é doce hehehe

      Excluir
  3. nn parecem duas crianças nunca viram perfume ?????

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)