17 janeiro 2013

Produtinhos da Blush Box!!


  Quem conhece a Blush Box sabe que ela faz parte das Beauty Boxes (GlamboxGlossyboxBlueBox) caixinhas que você assina mensalmente e que vem com produtos surpresas para você testar. A Kah tem uma postagem bem completa no blog dela!!


Cheguei em casa antes de ontem e encontrei esse pacote esperando por mim!! *O*



Dentro veio dois produtos: um Mousse Esfoliante e um Aromatizador de Ambientes ambos da Mato Doce!!



O Mousse Esfoliante me pareceu bom, ainda mais pra mim que gosta de esfoliar o rosto (embora ele seja para o corpo inteiro), se não fosse um probleminha: o cheiro. Gente a fragrância chega bem longe do aroma de menta que a gente está acostumada a sentir!! Xb


Bem tirando isso eu vou testar e depois coloco de novo o que achei dele porque eu ouvi falar bem dele (é um produto natural, vamos dar um pontinho) e vocês podem comprar com outra fragrância como: Chocolate e Pimenta Rosa.
Nota do fabricante: Promove a renovação celular por meio de uma esfoliação profunda, dando brilho e maciez à pele. Usar quando a pele estiver seca!!



O Aromatizador de Ambientes nem tem o que reclamar, já tinha recebido ele antes e gostei da cheirinho de Lavanda (minha mãe também gostou)!! Muito bom!!

Tenham uma ótima tarde meninas!! ♥

9 comentários:

  1. eu pensei que viesse coisas como: batom, mascara, sombra...sei lá..aromatizador é um pouco nada a ver né ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade Malu. Embora sejam só uma amostrinha da caixinha, não tem nada a ver mesmo!!

      Excluir
  2. Oi Joara!
    Os produtinhos parecem ser ótimos,tenho vontade de assinar essas caixinhas,há amiga passa lá no meu blog tem uma tag pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joara!
    Tudo bem, mulé? rs

    Eu já assinei por muuuito tempo a Glossy Box Beauty e adorava testar produtos diferentes, mas faz um tempinho que parei de assinar pq estava na correria do casamento. quem sabe eu não migre para essa Blush, né? Quem sabe...

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, a Gi no meu blog kkkkk

      Eu não assinei, tenho um pezinho atras ainda. Mas durante essa pesquisa (e olha que faz tempo que to observando)a que se saiu melhor no quesito satisfação foi a Blush Box. Se vc assinar posta pra gente Gi no seu blog!!

      Bjão e obrigada pela visita *--*

      Excluir
  4. Eu era assinante da Blush Box, mas ela decaiu um pouco (minha opinião). Tenho parceria com a AB Consultores e eles tem a queridinha Bag Glam. Se quiser conhecer mais, passa no blog.

    Voltei com o blog e já tá rolando com CUPOM DE DESCONTO.

    Beijos
    Morena Flor

    Bag Glam
    Fan Page
    @americobritto
    Blog das Morenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tbém ouvi falar que ela é boa e até gostei dos produtos, mais achei muito recente no mercado!!

      Excluir
  5. Que blog mais fofo.
    Queria me apresentar e dizer que adoraria a sua vista em meu blog, e que me seguisse pois tb ja estou te seguindo.
    Em meu blog falou de emagrecimento, saude, beleza, e meu maior vicio, makes, no post de hj falo sobre a my litle black box, não sei se voce conhece mas é uma caixinha exclusiva, pois ja assinei tudo quanto é caixinhas e cansei de produtos baratos, miniaturas, amostras, quando encontrei a my litlle, nossa amei, todos fullsize, importados, esse mes veio um removedor de esmaltes da sephora, nossa demais,batom da maybelline, entre outras coisas, ahhh ja falei demais, vai la me visitar poxa....ta rolando tb um super sorteio, participe. beijos mil
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)