04 janeiro 2013

Respondendo a 30 perguntinhas!!

♥FELIZ ANO NOVO SUAS LINDONAS♥

Que tal saber um pouco mais sobre a Dona do Blog!?!? Então lá vai e desafio vocês a responderem também!!♥

1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho várias, mas não lembro de nenhuma agora :(
 
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Dou um sorrisinho e as vezes um "oi" baixinho. Mas só quando a pessoa fica encarando por muito tempo!!

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e minha mãe.


4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Difícil eu comprar alguma coisa sem necessidade, pois, eu penso bastante antes de comprar qualquer coisa.


5- Você fuma?
Não. Além de alergia eu tenho trauma pois já me queimaram perto do olho quando era pequena :(.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu, minha Mãe e meu irmão!!

7- Você tem medo de envelhecer?
As vezes sim e as vezes fico imaginado como vai ser, mas sei lá, a gente já sabe que vai acontecer ...então deixa rolar.

8- Você usa maquiagem vencida?
Não e nem deixo minha mãe usar.

 9- O que você já fez no cabelo que se arrependeu?
Pintei ele com uma tinta(louro mel e louro natural) diferente das que eu já usei (que são da Koleston), de lá pra cá ele nunca mais voltou ao que era antes. Por isso que cortei curto, para tirar mais a tinta, pois já tentei até usar o Dekap Color (e ajudou) mas num saiu tudo.

 10- Você joga lixo na rua?
Não, guardo tudo o que posso dentro da bolsa (Namorado sempre briga por causa disso ><)
 
11- Você está lendo algum livro? Qual?
 
No momento não, mas adoro ler!!
 
12- Com que frequência você faz as unhas?
 
Prefiro mexer nelas só no fim de semana, ultimamente elas estão quebradiças e descamando, por isso só estou lixando.
 
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
 
Especificamente para o rosto não, mas eu uso para o corpo: o Hidratante Corporal Uréia e Óleo de Amêndoas da Maxiline e o Avon Naturals Hidratante de Lichia e Violeta (uma delícia).
 
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 
Hidratante, prime, base, pó, rímel, blush e batom...nessa ordem kkkkk
 
15- Já colecionou alguma coisa?
 Sim, sempre colecionei um pouco de tudo. Por enquanto a única coleção que guardo é a de moedas antigas.
 
16- Qual seu cheiro agora? 
Linda de O Boticário.
 
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
 
Um produto depende de quem o usa, se for um produto caro e bom não vai adiantar se a pessoa não souber usar. E não, nem sempre caro é melhor. Prefiro maquiagens mais baratas que tenham o mesmo resultado.
 
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
 
Com certeza, já fiz muito isso. Não tem porque ser maldoso com ninguém.
 
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
 
Claro, um dia também teremos essa necessidade.

 
20- Você é uma pessoa sociável? 
Sim sou agradável e civilizado, mas tem dia que...ah vocês sabem!! kkkk
 
21- Seu celular está sempre com créditos? 
Não kkkkkkkkkkkkk Só coloco uma vez por mês e pronto!! Se acabar...acabou ><
 
22- Quais as cores que mais veste? 
Azul marinho, preto, rosa e lilás!!
 
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 
Sim, mas primeiro tiraria uma foto, chamaria uma testemunha e contaria com jeitinho!!! (Quem tem amiga sabe como é)
 
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
 Sinceramente?? Acho que quase todos O_o
 
25- Você é feliz?
 Sim, pelo menos a maior parte do tempo hehehe!!
 
26- Você é uma pessoa vingativa?
 
Acho que sou sim :(
 
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 
Nossa o tempo todo!!
 
28- Você acredita que as pessoas mudam? 
Mudam, se revelam...tanto faz. O fato é que é um lado que nem sempre a gente gosta.
 
29- Você gosta de ser visitada com frequência? 
Quem não gosta de ser visitado??! Desde de que seja alguém agradável e querido!!
 
30- Tem namorado? A quanto tempo estão juntos?
Sim, tenho. Temos 3 anos e 10 meses de namoro.♥♥♥
 

9 comentários:

  1. Ahhh q fofa, obrigada pela visita lá no blog. E vai lá visitar a esmalteria q é um amor só.
    Adorei as perguntinhas do post ;)
    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc, pode deixar que eu vou lá sim!! ;-)

      Excluir
  2. Muito bom o questionário. Quando tiver tempo vou fazer no meu blog. O ser humano é curioso por natureza e sempre lê tudo. beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei no seu blog e já estou seguindo!!
      Faz o questionário que com certeza eu lerei ele!!
      Bjão pra vc tbém!!

      Excluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, to sempre "curiando" o seu blog Mariana!!
      Uma ótima semana pra vc tbém!!

      Excluir
  4. Nossa legal essa TAG
    Blog lindo!
    Blog: http://cherrynalu.blogspot.com.br/
    Fan page, curta por favor vou agradecer muito : ref=hlhttp://www.facebook.com/pages/Cherry-Nalu/100649490111040?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Já visitei o seu blog e já curti a sua fanpage!!
      Um abraço♥

      Excluir
  5. Brigada! To te seguindo tambem! Beijos

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)