15 fevereiro 2013

Dica para um lanche a tarde!!!


     Pra quem me acompanha ou já deu uma boa fuçada no blog sabe que gosto de fazer lanches e sobremesas e que sempre apareço com uma nova pra mostrar aqui!!
    Então estava eu visitando o blog Jujuba Gourmet, mais uma vez, e encontro uma dica que me chama a atenção: Rap 10 !!! (Link do post)

Rap 10 da marca Pullman nada mais é do que uma massa semipronta para você rechear do modo que quiser. Pode fazer panquecas, pizzas, crepes doces e salgados, cones e sanduíches!!

Foto tirado do blog  Jujuba Gourmet









    
     Achei ótima a idéia (principalmente por que amo crepes). Fiquei mais feliz ainda quando encontrei ele no super mercado Supercei daqui de BSB por R$4,00 e pouquinho. A embalagem vem com 12 unidades. Namorado se acabou de tanto comer e meu irmão adorou!!! Fiz um bem simples com uma fatia de queijo e mortadela ralada por cima!!
     Muito simples de preparar(tanto no fogão como no micro-ondas) e tem uma gama de opções para rechear!!



Além do tradicional a marca desenvolveu o Rap 10 Light e o Integral para o gosto de cada um!!




Ainda sobre o blog, ele fez descobrir algumas gostosuras como o Chocolate Lollo (que tem um gostinho de Nescau que eu amo) e o Bombom Raffaello da Ferrero Rocher (que é muito bom mas também muito caro pro meu gosto). Já tinha experimentado o Suflair da Nestlé e gostado, resolvi experimentar o Bubbly - O chocolate aerado da Lacta e aprovei também!!! Agora falta provar o Iogurte Grego da Nestlé, estou curiosa pra saber como é!!!



Um abraço e espero que tenham gostado!! Bye


3 comentários:

  1. Nossa, eu adoro crepe...ai Joara deu uma fome agora e o pior de tudo é que eu não tenho certeza se vende aqui em São Luis..poxa malzao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Maluzinha, procura nos supermercados na seção Mercearia. Quem sabe deve ter pq ainda é um pouco recente. Foi lançado no ano passado!! ;*

      Excluir
  2. Olá lindona, passando pra agradecer pelo comentário. E sobre a forma que você disse que não tinha acho que não precisa ser uma forma daquelas, tenta fazer com a que você tiver em casa pode até ser uma vasilha que possa ser levada ao microondas. Adorei a dica, vou procurar no supermecado =D super beijo ;*
    http://farkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)