06 fevereiro 2013

Kit Argan da Charming - Cless!!

Olá meninas!!!

Antes do ano novo eu viajei para Minas. Na hora de preparar a malinha (pq eu não iria ficar muito tempo) escolhi comprar um kitizinho para viagem com shampoo, condicionador e spray de brilho Argan da Charming!!


  O kit custou R$20,00 na Rede dos Cosméticos, mas depois eu encontrei na promoção ¬¬
O kit contém óleo de Argan na composição e nutrição e brilho para cabelos secos ou danificados. O shampoo e o condicionador são de 120ml e o spray é de 50ml.


 Condicionador

Deu pra quebrar o galho no tempo em que eu estive lá. Num é aquela coisa que eu tenho com o meu Seda Ceramidas (que deixa o meu cabelo macio e fácil de pentear), mas deu para desembaraçar o cabelo e sobrar. 

Shampoo

O shampoo também rendeu, porque eu usei ele umas 3 vezes e ainda restou na embalagem. O cheiro não é ruim mas bem que eu queria que fosse mais perfumado. Lava muito bem.

Spray de Brilho

É um produto curioso, daqueles que nos deixa em dúvida se realmente funciona. Meu cabelo não ficou pesado usando ele e deu um leve brilho sim. 


Vocês podem escolher entre 4 kits que estão abaixo!!






Considerações finais: Gostei e compraria de novo, só que dessa vez queria experimentar o Gloss (embalagens rosa). Achei muito seguro de levar, tanto pelo fato de ter uma necessaire (para colocar os produtos) como pelas tampas, que fecham muito bem e não correm o risco de derramar. E vamos combinar que são umas gracinha!! *O*


Bjão e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Ai mulher, fiquei interessada neste spray de argan..será que vende separado? vou ver se acho por aqui por S. Luis..Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende sim Malu, só que em tamanho maior!! É bem legal de usar ele, gostei muito msm do brilho. Pena que já está acabando!!!

      Excluir
  2. Olá amigaaa Já estou seguindoooo
    amei seu blog
    suas postagens são exelentes
    segue o meu?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    te espero lá ok?
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!!
      Obrigada pela visita e já estou seguindo o seu blog!!

      Excluir
  3. oi... sei que seu post é antigo, mas onde encontro estes kits?
    (sou de SP)
    se puder me mandar via email eu agradeço: pedagogia.pq@gmail.com
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  4. Querida(o) Anônima(o)
    Mandarei o email, seria melhor especificar o endereço para poder ajudar com mais satisfação!!

    Bjos

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)