26 fevereiro 2013

Produtos que não terminei de usar em 2012!!!


1- Creme Defrizante - Avon
Motivos: Embora eu goste muito, mas muito mesmo do cheiro, ele deixa o meu cabelo teso, áspero. Além do mais eu comprei um protetor térmico da Acquaflora que deixou meu cabelinho mais tranquilo de fazer escova e passar chapinha.

2- Desodorante Bamboo Aerosol - Rexona
Motivos: Com extrato de bambu. Sempre usei o mesmo, só que em roll on. Não me dei muito bem com essa forma!!! Parece ou dá a impressão que o cheiro mudou.

3- Spray Termo Reparador - Gota Dourada
Motivos: Esse foi uma amostra grátis que ganhei pela net!! Os produtos da Gota Dourada parecem ótimos. Minha tia usava muito o Tônico para Fortalecimento de Cabelos, com extrato de alho . Mas por alguma razão eles não tem uma fragrância muito boa. Deixam a desejar quanto ao perfume e com este produto não foi diferente!!

4- Protetor Solar Facial FPS 50- Avon
Motivos: Claro que o protetor é ótimo gente, o problema é comigo que não gosta de protetores. A primeira vez que eu usei ele, passei sem querer no olho e ardeu muito. Fiquei traumatizada kkkkkkkkkk



E é isso, são opiniões pessoais. Tirando das minhas experiências. Se você gosta do produto e ele te faz bem, não deixe de usar, porque vai da análise de cada um!!!
Xauzinho e até a próxima!!





2 comentários:

  1. Nossa eu usava muito este bambú, mas há muito tempo quando nem existiam os doves..rsrs Já eu não consigo usar roll on.. nunca gostei..
    Hoje em dia em entreguei ao Skin so Soft clareador da Avon, maravilhoso, amei!!(ele tem a versão roll on tb)
    Quanto aos outros o outro que experimentei foi o protetor, mas não gostei muito .. n tenho paciência para usar...rs
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não experimentei esse Skin so Soft clareador da Avon, mas bem que to precisando!! kkkkk
      Já estou indo visitar seu blog!! ;)

      Excluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)