11 março 2013

Comprinhas #3


Aí gente como é bom comprar e principalmente quando você realmente precisa de algumas coisinhas para facilitar o dia-a-dia!! Vamos lá conferir o que eu comprei??


1- Desodorante Colônia Frescor de Castanha - Natura


Inspirado na força nutritiva da Castanheira, o Frescor de Castanha traz conforto e aconchego para prolongar a sensação de bem estar após o banho, o seu momento de nutrição, envolvente, de cuidado com você mesma.


Já estava querendo ele a um tempão aqui e finalmente criei coragem para comprar.Não me decepcionei, realmente o cheiro é bem agradável!!


2-Hidratante Corporal Bergamota Fresca - Natura

Desodoriza a pele e garante hidratação por 24 horas. Sua formulação é enriquecida com proteínas de arroz, vitamina E e pró-vitamina B5, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele e oferece nutrição balanceada. Fragrância inspirada no frescor da bergamota.
Gostei muito do cheiro, uma delícia usar. Passei ele na pele e sem querer encostei a mão com um pouco de creme nos olhos e aonde eu tinhas uns ralados ... ardeu muito kkkkk


3-Liquid Eyeliner Pen, Caneta Delineadora - Avon (em breve resenha)

Bem legal de passar, gostei muito e até tinha parado de usar o meu delineador em gel. Uma pena que não dura muito no rosto e é bem fácil de sair!!


4-Lenços Removedores de esmalte Frescor da manhã - Impala (em breve resenha)

Um produto diferente. Ajuda mas faz um pouquinho de meleca!! kkk


5-Máscara Super Extend Extreme - Avon

Pra mim é sempre difícil mudar de rímel. Comprei esse por agora e ainda está dando um pouquinho de trabalho porque sempre acho eles aguados no começo do uso!! Esse realmente alonga mas eu gosto muito de volume no cílios!


6-Luvas de silicone para as mãos - Avon

Um ótimo produto também, principalmente pra mim que tenho tendencia de ter mãos envelhecidas!!


7- Pur Blanca Noite Eau de Cologne - Avon

Uma saída brilhante e moderna que combina nuances de ameixa, canela e acordes florais de muguet, peônia e íris. Madeiras transparentes com um leve toque frutal envolvem esta fragrância sofisticada e única.
Amo perfumes com fragrância orienta floral. Minha mãe comprou o Pur Blanca e o Pur Blanca Noite, escolhi ficar com o Noite porque já havia experimentado o outro!! Os dois são bons!!


8-Manicure Fácil da Techline - Avon

Um aparelho com design arrojado composto de 5 acessórios para proporcionar a beleza e  o cuidado das unhas.
Meu queridinho do momento. Todo mundo lá em casa ri de mim  quando começo a usá-lo. É escutar o barulhinho e começar as piadas kkkkk Você troca o bico e usa do jeito que quiser: para polir, remoção de saliências, lixar, remoção de cutículas e modelagem.


9-Óleo em creme Hidratante Corporal Morango com Champanhe - Yes Cosmetics

Ahh esse item não foi comprinha, foi um brinde que ganhei no encontro de blogueiras!! Parece um mousse de morango gente. Ele pode ser usado depois do banho como um óleo corporal ou como hidratante na pele já seca. Meu 1º produtinho da marca *-* e gostei muito!!

10-Base em bastão - Avon

Outro que queria muito experimentar, gostei do resultado. Cobertura razoável com um efeito legal. Nada pesado, mas acho que sai facilmente. Serve pra quando você tiver atrasada e não dá tempo de fazer a make completa. Achei bem sequinha e minha pele não ficou oleosa como quando uso a base Líquida da Avon FPS 15.




Beijos moças e até a próxima!!


8 comentários:

  1. Que legal suas comprinhas!
    Estou doida para testar essa máscara da avon e esse perfume! *.*

    Primeira vez que venho aqui e se seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas, muita coisa bonita e interessante!
    Ultimamente tenho comprado poucos produtos de beleza, estou comprando mais roupas e acessórios! Gostei do blog e virei seguidora, confere meu sorteio?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  4. Ótimas comprinhas! Tudo de bom!!!
    Beijo grande, Joara!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Oi Joara!
    eu amo os hidratantes da Natura, no dia a dia uso muito essa base em bastão por ela ser bem sequinha.

    BJIN!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, fui às compras ontem e tenho até que fazer um post sobre..o que eu achei interessa é que vi na americanas esses lenços de remover esmalte e fiquei curiosa pra testar, mas na hora bateu o medo de me arrepender. Joara, depois faz a resenha dos lenços e diz o que tu achou, pra eu ficar mais encorajada a comprar! Ah e a caneta delineadora da avon chamou minha atenção *___* vou fazer pedido! Beijão :3

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!!
    Eu quero saber se o Kit manicure facil da Techline remove as cuticulas mesmo?
    Da pra dispensar o alicate???
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Querido(a)!!
    Depende...Algumas cutículas minhas estavam muuuuito secas, então eu consegui sim remover "um pouco". Acho que o aparelho serve mais para "afastar" do que para "remover" as cutículas. Mesmo assim não deixa de ser um produto bom e prático para o uso ^_^

    Obrigada por comentar ♥

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)