14 março 2013

Esmalte da Vez - Preto Fosco - Risqué

Hello Girls ♥



Uau gente, bati o record de tempo para postar o esmalte da vez. Quase um mês depois kkkkk!! Sinto muito, mas é que as minhas unhas começaram a lascar e a descamar de novo e quando é assim fico sem vontade de pinta-las! :'/


Não sabia da existência de um Preto Fosco da Risqué por isso, quando o vi não pestanejei em comprar. É bem diferente dos esmaltes que uso pois só tenho um esmalte matte (que é o Emerald City da Revlon  e anda assim acho o fosco de um e o matte de outro diferentes)


Nem preciso falar que gostei, mas prefiro usar ele mais quando vou carimbar as unhas, porque realmente realça o desenho!!


O esmalte durou bastante, com uma camada já cobre, mas por mania minha eu sempre passo duas ou mais dependendo do esmalte!! Uma pena que as minhas unhas estão menores que isso =(


Gostei mesmo do efeito, passei a semana olhando para as unhas, porque já chama a atenção por ser uma cor escura, opaca então acentua mais ainda a cor. Curto muito esmalte fosco...acho lindo. Quando cansar e quiser brilho é só passar uma base ou outro esmalte com efeito por cima!!



Como é de se esperar (porque gosto muito dele e na maioria das vezes uso ele) experimentei com o flocado da Impala!!



Bjos açucarados e até a próxima!!!



10 comentários:

  1. Bem lindo, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de esmalte preto, mas assim fosco é difícil de me conquistar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Joara!
    EU adoro esmalte fosco e esse preto tá lindão!
    Beijo grande e um lindo final de semana pra vc! =)

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Ah Brigada Glow, um ótimo fds pra vc tbém!!
    Obrigada a todas por comentar, estou com problemas para responder cada comentário depois que mudei o layout!!

    Bjo grande pra cada um!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmalte preto esse é lindo!!!
    Adorei os efeitos nas fotos bem legal!
    Beijos! =))

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo em suas unhas,amei e com o flocado da Impala ficou mais ainda!
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. AlookkkaAAA, Nusss ameiii este preto fosco, ja adoro esmalte preto e agora sendo fosco amei mais aindaa, é mto chic eu tenho outros foscos tbm, e sempre ficava imaginando um pretão foscoooo! Ficou lindoo. =^.-=

    ResponderExcluir
  8. Mulheres... Sempre se produzem tanto p ser notadas e apreciadas por elas msm... (?) Ao menos imaginam o que nós homens apreciamos em vcs? Resposta: A beleza natural! Mas como disse se produzem p vcs msm então ñ importa...
    Perdoem a invasão, ñ se ofendam é só uma opinião de quem ñ se importam, um homem!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog!! Estou há tempos tentando achar um preto fosco pra comprar mas não consigo..suas unhas ficaram lindas!! =)

    ResponderExcluir
  10. Realmente gosto de preto fosco, e esse é bom para carimbar é? Mesmo? Gente que beleza!
    Sucesso! Beijos.

    http://esmaltefosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)