27 março 2013

Esmalte da Vez - Quase Para Sempre - Avon

A foto que faz mais jus a cor do esmalte!!
Quase para Sempre faz parte da Coleção Contos de Fada as Avessas. A cor dele é uma lilás mais clarinho e todo cremoso.


Usei ele nesse fim de semana e acho muito linda essa cor e muito delicada, não é a primeira vez que uso ele!!


Faz um tempinho que tenho ele por isso quando pinto ele faz bolinhas. Culpa minha que tem preguiça de pintar as vezes as unhas.


É um dos poucos esmaltes claros que tenho. Para finalizar carimbei com uma borboleta no dedo médio e um laço no polegar!!


10 comentários:

  1. super delicado esse esmalte!
    adorei a borboletinha!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se te interessar, está rolando um sorteio relâmpago la no blog (sapato e óculos).

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br

    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'Sigo de volta

    ResponderExcluir
  3. OI Joara!!
    Eu gosto muito desta cor e com o adesivo ficou muito cute.
    Abraço e otimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. amei a unha e xonei pelo adesivo! haha
    Amei seu blog, lindona *--* Se puder retribuir a visitinha ficarei muito feliz :) Beijocas
    fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é muito fofa :)
    Bjim
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, a muito tempo não uso essa cor, deu ate saudades.
    bjs
    AdrianaLima
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tudo bem? Vi seu blog no da Taci e amei, já estou seguindo, parabéns!
    Gostaria de convidar você e suas leitoras a conhecerem meu blog também e, se gostarem, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, esmaltes, enfim, um pouco de tudo o que mais gostamos. Em breve também tem sorteio, não percam =)

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. lindo esse esmalte.
    www.simplesmentemodafa.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)