22 março 2013

New Look: Blusa Militar!!



Usei esse look para ir no coquetel da Melissa no Park Shopping!!


Desculpem a cara, mas é que tinha acabado de chegar do trabalho. Super cansada!! :/



 Gostei muito dessa blusinha, três tendencias em uma só: militar, mullet e transparência. As costas da blusa é transparente!!


Blusa: comprei na Marisa R$ 39,99
Calça: comprei com a minha cunhada R$ 70,00
Calçado: Melissa Patchuli que ganhei do namorado R$ 159,90




O restante das fotos de como foi o coquetel 
está na fanpage do blog!!


4 comentários:

  1. Que linda.... Eu ainda quero a minha...estou a procura mas ainda não encontrei...sniff...
    Super beijo...
    Lindo sábado!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você foi embora cedo demais, nem me viu :P

    A estampa militar eu não curto muito, mas a transparência nas costas está aprovada o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joara!
    Lindo o look!
    A blusinha está perfeita e morri de paixão pela Melissa! *O*
    Beijo grande, linda.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô,
    O look estava bem casual, adorei!
    Amei a blusa.
    Beijos

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)