04 março 2013

Meme Blogueiro ♥





   Fui indicada pela Malu Mafra do Ah fofa!!!,  Pela Maria Eduarda do Dicas da Madú Avila e Tatiane Mariah do Tudo em AltaMando um beijão pra elas, por terem me colocado nessa kkkkkkk
Como achei as perguntas bem parecidas resolvi responder tudo em uma só tag!!!


REGRAS
Um blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs. A regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.

1 - Como escolheu o nome do seu blog?
O primeiro nome do blog era Tiara da Joara e por incrível que pareça a inspiração veio do blog da Malu kkkk. Tinha um que era assim: http://tiaradeumaprincesa.blogspot.com.br/ 
Só que eu mudei de ideia. Encontrei outro com nome de clube, coloquei no diminutivo e juntei com o fato de gostar do filme Encantada e chan-ran!!

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Comecei o blog e, outubro do ano passado e posto quando posso. Geralmente é na parte da manhã que eu escrevo e posto a tarde, e geralmente tiro as fotos necessárias para o blog aos finais de semana !!

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
No momento ainda não e nem espero ter!!

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
É possível que sim, como fazer um sorteio aqui. O problema é que eu ainda não sei mexer nisso. Mas se quiserem saber se haverá mais mudança é só acompanhar o blog!!

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
 Até este momento não, porque eu estou no começo do blog, então ainda estou  um pouco empolgada!!

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
Sair, ler, conversar, assistir séries, namorar...etc

7 - Quantos livros lê por mês?
Num momento eu meio que parei de ler livros!!  X(

8 - Quantos blogs visita por dia?
Nossa, posso dizer que são muitos!! Na minha barra de favoritos tem 14 blogs!!
Tem dias que visito mais e tem dias que visito menos!!

9 - Qual blog visita todos os dias?
Taciele AlcoleaE aí, Beleza? Blog De repente... Tamy Levitando… por Luciana LevyDepois dos QuinzeCoisas De DivaJana SabrinaAh Fofa...etc. 
10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Desde 18 de Outubro de 2012.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
É uma mistura de vários mas comecei por causa da Taciele >_<
Achei bem legal o modo como ela posta, me encantei e decidi criar o Clubinho!!

Perguntas Extras

12 -   Como você divulga seu blog?
Somente pela fanpage e pelo google !!

13 -  Quais assuntos tem mais visualizaçõs no seu blog? 
1º Sobre blogueira de Manaus
2º Delineador em gel
3º Meu aniversário
4º Esmaltes da vez e
5º Receitas e dicas sobre comidas!!

14 -  Qual a sua idade?
20 aninhos!!

Quem quiser fazer e responder as perguntas no seu blog eu deixo a vontade!! Por que algumas blogueiras não tem tempo de responder, e eu não quero comprometer ninguém!!

8 comentários:

  1. Desculpa ter te colocado nessa roubada Joara kkk mas é que eu fiquei curiosa pra saber mais sobre o teu blog kk ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Malu, num to reclamando não táh kkkkkk
      Pode mandar que eu respondo todas!!!

      Excluir
  2. Estou seguindo segue ?!
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUERO TE CONVIDAR A VISITAR O MEU BLOG , ESPERO TE AGRADAR DE CERTA FORMA !!
    HTTP://PAAPOSDEGAROTA.BLOGSPOT.COM.BR/
    OBRIGADO (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)