07 março 2013

Nova Parceria da Melissa e os novos modelos!!


Como gosto muito de melissas, não poderia ficar de fora dessa fofoca!!! *O*




Sim melisseiras de todo o Brasil, finalmente as Melissas saíram do papel direto para os nossos pezinhos *-* !! Confira a abaixo os novos modelos da Melissa em parceria com Karl Lagerfeld!!

Apresento-lhes Melissa Ginga + Karl Lagerfeld (uma das minha preferidas)


Nossa querida e já conhecida Melissa Incense + Karl Lagerfeld com detalhe de um 
sorvete no salto!!



Melisa Melissima + Karl Lagerfeld (gostei dessa cor)




 Melissa Glam + Karl Lagerfeld (um charme também)




E então??? Amaram? Odiaram? Não usam/gostam Melissa?? 
O que acharam?? ;*




11 comentários:

  1. Não curti :(
    Esperava bem mais... mas vamos ver como ficam no pé e talvez eu mude de ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade que a gente sempre espera mais da Melissa, ultimamente ela tá fraquinha msm!! Tbém espero que nos pés elas melhorem!! Nós meio q perdemos aquela coisa de amor a 1º vista, mas dando uma segunda olhada aposto como acaba gostando (foi assim com a minha optical)!!!

      Excluir
  2. Achei linda o primeiro modelo, obrigada pela visita querida, o que vc acha de seguirmos uma a outra ? É só vc me avisar que eu retribuo, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro modelo esta linda demais, amei!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Vim visitar seu blog. Vi seu link e divulgação no Blog da Jéssica B (Keep calm and Diy).
    Já estou te seguindo! Dá uma passada no meu blog para conhecer e seguir se gostar!
    Nós blogueiras temos que nos unir sempre! União faz a diferença!
    Mil Beijos no coração!
    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Joara!
    Eu gostei da primeira :)
    Amei o novo layout, ficou bem clean..
    BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo!
    Olha tbm esperava mais. A que me agradou mais foi a do sorvete, mesmo assim, não morri de amores O.o
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Joara!
    Achei super fashion! *_*
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/
    achei seu blog nos comentarios do blog keepcalmdiy
    divulgue seu blog e canal no youtube.

    ResponderExcluir
  9. Gente obrigada pelos coments, estou com dificuldade pra responder cada um!!
    Uma pena pq adoro responder vc :/
    Clico em responder abaixo do comentário de cada uma, mas a caixinha num abre. Acho que é por causa do layout novo!!

    ResponderExcluir
  10. Melissa!!!!
    Adoro, sou apaixonada, sem comentários.
    Linda parabéns pelo blog, também tenho um entra lá e curte http://melissando.net/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)