07 março 2013

O novo Layout do blog ♥




   Gente, eu estava vivendo um dilema: PROCURAR UM NOVO LAYOUT PARA O BLOG!!! Queria mudar para algo mais bonitinho, arrumadinho e um pouco mais profissional!!
Procurei durante alguns dias em sites que oferecem templates grátis. E encontrei muitos templates lindos, cada coisa mais fofo que a outra, mas eu não queria sair da cartela de cores que uso no meu blog: que é o roxo/lilás (amo essas cores)
   Então clareei um pouco o blog e deixei ele com tons de rosa e lilás *--*. Usei um blog que criei exclusivamente pra testar coisas assim (Blog de testes ou Clubinho 2.0) já foi excluído para num dar errado quando fosse mudar. Estou satisfeita  com esse, embora tenha dificuldade para saber como diminuir a imagem que fica representando a postagem!!




Então é isso, de pouquinho em pouquinho vou ajeitando o blog!! Espero que tenham gostado porque mudei pensando em vcs ♥ :*


2 comentários:

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)