09 abril 2013

Amigo oculto entre blogueiras + Aniversário do Blog Crix Nails!!

Olá meninas. Adianto logo que a postagem vai ser grande. Porém uma delícia ver as fotos!!


Nesse último sábado (06/04/13) tivemos um  amigo oculto entre Blogueiras de Brasília e comemoração dos 2 anos do Blog Crix Nails.

Paradinha pra uma foto rsrs
Mais uma vez foi muito bom reencontra-lás e conhecer gente nova!! Aconteceu o amigo oculto, teve sorteios, muitos esmaltes e altas fofoca rsrsrs.

Aline / Daniele / Cristina / Eu
VI ALI ESMALTES / DE REPENTE DEZESSEIS / CRIX NAILS
A Daniele (que estava sentada d meu lado direito) me tirou e me deu lindos presentes. Era pra escolher um chocolate e dar um esmalte ou uma make. E veja só: ela me deu os dois *-* mega feliz!!!


Eu e a Lary
ARCO-ÍRIS DA LARY
Tirei a Lary, que estava sentada do meu lado esquerdo, que acabou tirando a Veroneide que estava também sentada do lado dela!! E assim foi seguindo, até a Crix interromper pra sortear alguns brindes!!


Aline / Daniele / Eu
VI ALI ESMALTES / DE REPENTE DEZESSEIS
Tão lindas. Amei essa foto *O*. Bjão pra elas!!

Eu e Cristina
 CRIX NAILS
Cris me entregando o mimo da Mary Kay. Um lindo batom com curso de automaquiagem!!



1-Lembrancinha do Aniversário do blog;
2-Bazar da Amanda;
3-Presentes e mimos para sorteio;
4-Momento descontração/backstage;
5-Fotinha das esmaltadas.



1-Ganhando e abrindo os presentinhos;
2-Amanda tirando uma foto minha rsrs "meiga" kkk;
3-Meu pedido;
4-Melisseiras: Lary e eu tirando foto dos pézinhos.


Agradeço mais uma vez a Crix pelo convite e pela organização maravilhosa dela. Porque só quem estava no face sabe como foi, pra sair o evento perfeito desse jeito!!
PARABÉNS CRIX NAILS PELOS SEUS 2 ANOS ONLINE!!  ♥


Links das participantes do evento.

Pra ver mais fotos, passem no CRIX NAILS ou no meu Instagram @joararc!!!

11 comentários:

  1. Parabéns pelo post fofa. Adorei! Em breve nos veremos no curso de automaquiagem com a Karla Santos e no evento da Yes Cosmetics... e o mundo não para de girar. Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas blogueiras daqui que eu desconhecia, oh!!
    Vou visitar cada uma pra conhecê-las! :D
    bjocas!

    Pri
    sacolada.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é Priscila, eu tbém.
    A cada evento eu descubro uma kkkkk
    Parabéns por ter voltado com o blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joara!!
    Amei o post ficou muito lindo.
    BJIN! e adorei te rever.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou de bsb, quando tiverem outros eventos como posso participar?


    já ta participando do sorteio? NÃO? Então corre para concorrer um lindo Maxi Colar
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Amei aparecer aqui e fiquei mt feliz que tenha gostado, bjs miguis, até sábado hahaha vai ter nem tempo de sentir saudade :*

    ResponderExcluir
  7. Joara do céeu, quanta coisa! Ai, meu sonho é ir em um evento desses, eu até já te disse isso.

    Ahhh, esse último esmalte é lindo!! Eu tenho ele XD Eu até postei uma foto no meu instagram.

    Beijãaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!! Foi ótimo conhecê - la! Adoooorei seu blog, muito lindo!!!!! O Evento foi genial, Crix arrasouuuuuu!!!!

    Um abraço!!!!

    http://www.fashionandmanagement.com/2013/04/amigo-de-pascoa-2-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindo!
    Foi ter conhecer em partes, ja que não fui muito comunicável kkkkk
    Mas o evento foi muito bom mesmo!
    Beijos!
    ^-^

    ResponderExcluir
  10. Foi tudo muito legal, Jô!
    Bom te ver, pena que não conversamos tanto!
    Super beijo

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)