03 abril 2013

Caneta Delineadora da Avon!!


Comprei o Delineador Líquido em Forma de Caneta para Olhos de 1,6 ml da Avon. Muito boa para usar quando não se tem prática por causa do modelo e porque não é a prova d'água. Ou seja, borrou, limpou e passou novamente rsrsrs.

Teve um certo momento em que eu passei ela e logo em seguida passei novamente e acabou apagando o traço da primeira. Então achei melhor esperar pra poder passar a segunda mão de delineador. Testei passando o dedo seco e depois passei o dedo um pouquinho molhado e o resultado esta aí em cima. Apesar disso eu acabei deixando um pouco o meu delineador em gel de lado (Tava um pouco cansada de tirar ele quando chegava do trabalho) e usando bastante ele, que custou R$13,00. 




Bjos e até a próxima!!

11 comentários:

  1. Opaaaaaaaaa, vou comprar..já quero, parece ser bem prática né? Quero testar também! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Parece muito prática mesmo! =)
    E, por coincidência, acabei de fazer um post no meu blog sobre delineador... hahaha
    http://saladadecroqui.blogspot.com.br/2013/04/dica-olhos-de-gata.html
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Aí Malu, vai lá rsrsrs
    Já comprou aquele outro batom??
    Pois é Cibele, seu post complementa o meu néh kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ela é boa mesmo?
    Estou pensando em comprar, mesmo não usando muito delineador k
    Linda, antes de terminar o post queria te pedir uma coisa.Eu sou dona do blog Toca de Chocolate,nele eu falo sobre makes,customizações,unhas, resenhas e outros. Eu sou apaixonada pelo meu cantinho, pelo que escrevo,pelo meu blog.Não queria abandoná-lo, tenho ele a 9 meses,mas não estou satisfeita com o resultado.Eu sei que demora muito pra conseguir leitores fieis, mas eu acredito que tenho credibilidade pra crescer nele.Estou começando uma nova fase,com um novo layout,novas ideias e posts e gostaria muito que você fosse lá,seguir,comentar,visitar.Ficarei eternamente grata, e retribuirei seu agrado.Você como blogueira,sabe como isso é importante.Beijos tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei Joara, até mostrei ele na postagem nova do blog ^^ a cor é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma caneta delineadora, mas é de outra marca. Depois vou comprar uma dessas. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. http://95makeemoda.blogspot.com.br/ meu blog espero que goste se puder clica no botaozinho do g+1 obrigado

    ResponderExcluir
  8. Eu tava a fim de comprar, dizem que é mais fácil de usar né hehehe
    Seguindo aqui :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótima,vou compra pra testa!
    Mil beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e uso muito!

    me faz uma visitinha: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Meninas eu comprei e não gostei, pois estava acostumada com a textura do delineador que só sai com demaquilante... e ela sai fácil, qualquer passada de mão no olho...(faço isso de vez enquanto durante o dia), não gostei. Comprei uma parecida da Tractac, baratinha e muito boa, pena que acabam rápido. bjux Catia

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)