19 abril 2013

Esmalte da Vez - Atena - L'Apogée


O esmalte da vez de hoje é o Atena da marca La Pogée. Ele faz parte da coleção Deusas da Mitologia. Esse amarelinho cremoso é meu primeiro esmalte da marca. Consegui no encontrinho, quando uma caixinha de desapegos passou na mesa eu catei rsrsrs




A cor é linda. Um amarelo mais clarinho. Pra ficar assim tive que passar 3 camadas, pois é ralinho!!!
Me apaixonei por ele, e o fato de ser ralo não impede de usar-lo novamente no futuro!!


Aproveitei que comprei uma nova plaquinha e fui experimentar. Coordenação zero com essa plaquinha, mas quando começar a pegar o jeito vai ficar lindo!! 
Plaquinha nova o/
O que me chamou mais a atenção na plaquinha foi a estampa pied de poule, estava curiosa pra experimentar. Pena que não deu certo de primeira!!



Bjos e até mais!!

6 comentários:

  1. Esse esmalte é super lindo..meio metálico..eu adoro ele *___*

    ResponderExcluir
  2. Ow Malu, na verdade ele é bem simples. Não tem brilho!!
    Somente cremoso!! ;)

    ResponderExcluir
  3. amarelo geralmente precisa de 3 camadas! nunca achei um amarelo bom de passar!
    e é isso aí, continue nas carimbadas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que amarelo fofinho.
    Pena que a carimbada ficou meio pequena, mas, vai tentando.
    Carimbar é prática.

    Beijão flor
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Joara, eu confundi mesmo hahahaa marca é a mesma Lapogée, a cor é identica haha mas o nome desse aqui é "domingo no parque" haha

    ResponderExcluir
  6. Oi Joara!
    Que amarelo mais meigo! Adorei!
    As carimbadas ficaram lindas tb.
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)