30 abril 2013

Esmalte da Vez: Picolé e Beira do Mar - Avon + Homa Manicure!!

Hello Girls!!

    Hoje irei mostrar 2 esmaltes para vocês! Primeiro porque eles foram presentes da Daniele Amorim no amigo oculto e eles são tão lindo que eu fiquei em dúvida sobre qual usar *-* e segundo porque eu ouvi falar sobre "Homa Manicure" e quis tentar com esmaltes que não se diferenciassem muito, caso não gostasse do resultado!!


Picolé: Faz parte da Coleção Delicinhas da Estação (com 4 cores), é cremoso e tem uma cor verde água, parece ser mais verde. Tive que passar duas camadas, não demorou pra secar. Vidrinho com 8ml!!!

Beira do Mar: Faz parte da Coleção Naquele Verão (com 5 cores), também é cremoso, sua cor é um azul puxando para o lilás. Com uma camada cobre muito bem, me faz lembrar do Princesa em Fuga (também da Avon) só que sem a cintilância.


    Mas amei usar os dois juntos, casou muito bem!! E gostei também de usar a tal da "homa manicure" (que eu ainda não entendi o significado), curti a brincadeira com as cores e aproveitei pra praticar um pouco mais o quesito carimbo. 
    Posso dizer que não tenho problemas quanto a um desenho só no canto, mas carimbar a unhas inteira requer um pouco mais de habilidade e até já melhorei (infelizmente não tem zoom para comprovar a perfeição kkkkkk)


Beijos e até a próxima!!

8 comentários:

  1. eu tenho o beira mar!! ganhei de uma amiga, ainda não usei! mas ele é um azul lindo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To emocionada, adorei o jeito que você usou. E fico mt feliz que tenha gostado. Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficou lindinho, adorei as cores escolhidas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Curti a combinação!
    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, linda combinação.
    Gosto muito desses dois esmaltes, são cores bem bonitas.
    Gostei da carimbada também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!! Que bela combinação!!! Os esmaltes da Avon sempre arrasando nas cores e secagem rápida!!!!! Realmente, ainda estou treinando para carimbar, pois ultimamente ando errando feio no quesito carimbar as unhas, mas adooorei as suas!

    Que mega novidade é essa?? Homa manicure? Agora fiquei curiosa em saber kk

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. nuss adorei as duas cores, muito lindas

    já tô seguindo seu blog se puder visitar o meu agradeço
    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!!
    Nossa preciso desses já! E olha que não sou cuidadosa com unhas viu... kkk
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)