08 abril 2013

O blog agora tem Instagram!!


Essa semana teve o Amigo oculto entre blogueiras e Aniversário do blog Crix Nails de Brasília (em breve post sobre o evento) e coincidiu com a criação do Instagram aqui do blog!!

Não deixe de acessar e seguir pra ficar por dentro das novidades, por que agora é mais um canal pra poder me comunicar com vocês!!

Deixo o link: http://instagram.com/joararc
E quem quiser me seguir pode ir lá, que sigo de volta!! Ou pode deixar o seu aqui nos coments!!

Bjão e até mais!!  

7 comentários:

  1. Que legal! Eu também entrei a pouco tempo, se quiser me seguir é @ana_chamilete
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Vim convidar você e suas leitoras pra participarem de um sorteio super especial que tá rolando lá no meu blog =)
    Vejam aqui como participar, é bem simples: http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/2013/04/agradecimentos-sorteio.html

    Não percam, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem , estou te seguindo no Instagram como Decorettudo me segue também Beijos Elis

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)