24 maio 2013

Tag: In cash ou Dividir ? #1

Tag nova no ar. Ela foi inspirada na tag Investimento & Pechincha do Blog Coisas de Diva!


A ideia é comparar produtos que tenham características parecidas mas valores diferentes!! Algo que seja mais em conta para você comprar, sem gastar muito ou sem ter dificuldades para achar em lojas!!


As duas cores são lindas e muito parecidas!! O Clássico da Blant Colors tem 9,5ml e o Plaza da Dior tem 10ml!! O da Blant custa R$3,80 e o Dior custa R$ 76,00!!



Achei esse dois quartetos parecidíssimos!! As cores da Avon são: Rose, Mauva, Ameixa e Púrpura. Valor: R$ 32,99. Os da Bareminerals são: Serendipitous, Magnetism, Fate e Apropos. Valor: R$ 158,00



Quando eu pesquisei achei uma infinidade de batons parecidos com esse da MAC!!!! Apesar de ter colocado o da Duda Molinos (que também é similar ao da Mac), achei o batom da Avon mais parecido do que ele!! O da Avon custa R$ 5,99. O da Duda custa R$ 30,00 e o da MAC custa R$ 79,00!!

Então... qual você vai querer levar??



2 comentários:

  1. Eu também faço opções por produtos mais baratos, desde quem tenham qualidade boia né rs
    As vezes tenho a sensação que sou a unica blogueira que não uso MAC rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho a mesma sensação kkkkkk

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)