10 maio 2013

Tag: Selinho!!

Olá Meninas!!

O blog foi indica pela Ive Barbosa do Mulheres Arrumadas a responder essa tag!! Obrigada Ivi, irei responder com carinho!!

Agora vamos as regras da tag, responder as perguntas e indicar no máximo 20 blogs para receber o selinho também!!

1º)O que você mais gosta de cozinhar,sobremesa ou guisado?
Sobremesa, sem sombra de dúvida!! Além de gostoso é mais fácil e divertido!!

2º)O que é mais importante pra você em uma pessoa:a personalidade ou o físico?
Acho que não tem como identificar. Gosto dos dois, já conheci pessoas bonitas, mas fúteis e muito chatas de papo!! Assim como conheci pessoas "desprovidas de beleza" e fiquei horas conversando e ainda converso até hoje!! Gente bonita por dentro e por fora e pessoas horríveis e deselegantes que passavam isso também quando falavam!!

3º)Quando você começou o Blog?
Online desde 18 de Outubro de 2012. 

4°)Quem foi a pessoa que inspirou a começar nesse mundo?
Acho que posso dizer que todos os blogs influenciaram em algo aqui, mas os principais foram: o da 
Taciele, o Coisas de Diva e o E ai, Beleza?. São blogs muito lindos e legais, aqueles que voce aprende e passa horas olhando!!

5º)Você costuma seguir muitos Blogs e ser seguido?
Eu sigo muuuitos blogs, gosto de ler todos porque cada uma posta coisas diferentes, legais e que informam!! Atualmente o blog é seguido por 72 pessoas, sei que a maioria é blogueira como eu e que sigo de volta!!

6º)O que você mais gosta:Você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Na maioria da vezes gosto quando a minha mãe e minha tia cozinham. Mas tem dias que acordo e falo " hoje eu vou fazer isso", aí eu tento fazer e quase sempre da certo kkkk

7º)Você come em casa ou no trabalho?
Geralmente o café da manhã e o almoço são no trabalho e a janta e os fins de semana são em casa!!

8º)Você costuma fazer algum regime?
Não gosto de regime, primeiro porque não preciso emagrecer e segundo porque acho besteira submeter seu corpo a isso. Prefiro comer algo saudável (de vez em quando) ou dar uma diminuída no consumo de chocolate, nada mais!!

9º)Qual a comida que você mais gosta?
Pode ser mais?? kkkkk Gosto de Lasanha, sou xonada num salpicão, e piro numa pizza (preferência calabresa)!

11º)Qual foi o melhor filme que você já viu?
Se você me pergunta isso hoje eu direi que é
"O noivo da minha melhor amiga"  !!
Assisti ele e amei, um romance (as vezes parece mais comedia) lindo!! E ainda por cima com o gatíssimo Colin Egglesfield, da qual eu me apaixonei mais ainda rsrsrs 



Agora os links dos blogs que eu mando o selinho e recomendo:



Vic´s Makes

Lindeza • by Karlla Vieira

Utilidades e Bobagens

By Mivian

Babados de Beleza


Esses são alguns blogs que gostaria de conhecer melhor a dona, blogs que leio e que recomendo!!Se deixei de indicar algum blog aqui é porque talvez a dona não goste de Tags e/ou já conheça ela e o blog!! 


Bjos e até a próxima!!

3 comentários:

  1. muito legal suas respostas!
    tb piro numa pizza rsrs! (portuguesa é minha favorita!)
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa Joara, obrigada pela a atenção, sucesso você merece!!!
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)