21 junho 2013

Coleção Candy Colors da Mahogany Cosméticos!

Olá meninas, como estão?!



          Ontem fui ao shopping aqui de Brasília (o Conjunto Nacional) porque a Quelita (do blog Que Make Up) disse no Face que a loja Mahogany estava lançando uma nova coleção de hidratantes chamada Candy Colors inspiradas nas pin-ups e que estava dando brinde pra as primeiras 150 pessoas que fossem lá e que falassem sobre o post no facebook!! Eu que não sou boba e nem nada fui correndo, adoro um brinde ou uma amostra grátis!! #confesso


   A Coleção é composta por 7 hidratantes (seguindo a ordem da imagem acima): Blueberry, Brown Sugar, Pomegranate, Vanille Breeze, Raspberry, Tropical fruits e Sweet Cotton. De todos os que mais gostei foram o Pomegranate, Raspberry e Tropical fruits, o restante é muito adocicado e o de Vanille foi o que menos gostei!!


Foi um pouquinho difícil achar a loja, porque ela é escondidinha.Quem quiser ir saiba que fica perto da Zara e da Ri Happy!! Depois de conhecer a coleção peguei o meu brinde!! Um lindo vidrinho de Emulsão Perfumada com a fragrância de Lavanda 1 !! Fui a primeira kkkk




Espero que ainda tenha lá e que consigam pegar o de vocês!!
 Bjos e até o próximo post ♥


4 comentários:

  1. Legal, mas eu detesto Lavanda, não gostaria de ganhar esse aí hahahaha XD

    Fiquei curiosa com as fragrâncias Pomegranate, Vanille Breeze e Tropical fruits :3

    ResponderExcluir
  2. Vou te confessar é um pouco enjoado e me faz lembrar aqueles desinfetantes que as mães compra pro banheiro :p

    ResponderExcluir
  3. Eu to curiosa para sentir o Raspberry... Será gostoso?
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Joara!
    Eu adorei a embalagem!
    Será que o cheiro continua forte depois de aplicado?!
    Beijo grande, querida!
    Um lindo final de semana pra vc!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)