07 junho 2013

Coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama!!!


Colorama apresenta uma nova coleção, inspirada em uma das maiores paixões das mulheres: os acessórios. São 9 novas cores, sendo 5 efeitos especiais:

  • Bracelete - cor de goiaba
  • Cinto - caramelo intenso
  • Lenço - mostarda puro
  • Maxi Colar - turquesa
  •  Bolsa Nova (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça.
  • Brinco de Festa (Efeito Metálico) - prata metalizado
  • Carteira Chique (Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso
  • Jaqueta (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho do couro
  • Óculos Escuros (Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso
Muito linda essa coleção, gostei do Bracelete, Maxi Colar,Bolsa Nova (porque amo lilás) e do Brinco de Festa!!!


4 comentários:

  1. Eu comprei o bolsa nova, qd eu postar vai td mundo querer excluir o blog, mas fazer o que né hahahaha
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah não acredito, pois posta logo que quero ver essa tal efeito camurça!!

    ResponderExcluir
  3. eu vi os swatches do efeito camurça... gostei naum!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coleção... Acho que só compraria o Bracelete, mas, gostei das novidades de efeitos!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)