05 junho 2013

Esmalte da Vez: Golden Shine - Hits Speciallità !!!

E vamos a vencedor da nossa enquete com 46,2 % dos votos!!


     Bem, esse lindo esmalte com embalagem mais linda ainda faz parte da Coleção Hello Kitty para Hits Specialità. Essa coleção conta com 6 cores metalizadas e com glitter. De todos, o meu escolhido foi Golden Shine, comprei ele na minha visita a loja da Yes Cosmetics . Ele tem 9 ml, e faz parte de uma linha 3Free (livre de tolueno, dpb e formol)!! O que tenho a reclamar dele é somente o pincel, que achei muito curto e o fato de demorar um pouco para secar!!

Então? O que acharam?? Já tem algum da coleção??

PS: Estou com problemas no Facebook e com um pouco de dificuldade para postar!! Torço para que tudo se normalize logo ♥

8 comentários:

  1. Lindo! eu tenho o coper moon dessa coleção!
    só não comprei mais pq é meio caro rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também achei caro Tiemi, senão comprava a coleção inteira!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo. É uma cor comum, o preço não compensa, mas eu comprei um pra mim tb hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais liinda!
    Amo esses esmaltinhos da Hello Kitty!!
    Beijoos

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Lindo! Lindo!
    Mereceu ganhar! =)
    Beijo grande, Joara.
    Tenha um lindo final de semana, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, bem chique... HAHA
    Amo esse vidrinho!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)