25 junho 2013

Esmalte da Vez - Voltando ao clássico Renda!!


Ah gente, tava com saudade de usar um renda nas unhas. Quando você começa a se apaixonar pelas cores acaba esquecendo os clássicos que mais usou. A primeira vez que comecei a notar os esmalte era porque lembro da minha mãe usando, e os que ela mais pintava era com os da marca Risqué: Renda, Maçã do Amor e o Rebu!!

Minhas unhas estão um pouco menores que as imagens, porque já faz um tempinho que tirei as fotos!!

Infelizmente eu não quis deixar as unhas simples, aproveitei que comprei umas coisinhas e acrescentei nas unhas. Comecei a usar a Base fortalecedora da Impala porque tá difícil essas unhas, são tipo papel! Muito fáceis de quebrar, de lascar, de descamar! Mas já sinto uma melhora!!


Muito lindinho esse da Big Universo, acredite se quiser ... esse é o meu primeiro vidrinho da marca!! O nome é Cristais Estelares e faz parte da Coleção Luz das Estrelas!! Gostei do efeito só que é chatinho pra tirar das unhas :p


Fiz uma filha única do Golden Shine (como sempre, ele borrou um pouco pela manhã). Não vou falar do renda porque tenho certeza que é um velho conhecido de todo mundo!! Matei a vontade de usar ele só um pouco, agora quero fazer uma francesinha *-*

Bjos e até o próximo post!!



8 comentários:

  1. Clássico mesmo, né?!! O Renda e o Paris sempre coringuinhas!!
    Adoro!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!
    Beijinhos,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. o clássico renda é muito bonito!! deixa as unhas muito delicadas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado.
    Dificilmente uso Renda em mim porque acho que mancha demais :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joara!
    Super clássico! Era o meu favorito quando morava no Brasil.
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Aaah verdade, e praticamente só passo esmalte claro ou branoc quando vou fazer alguma nail na unha hehe
    Dificiiiil, eu já nem curto mais um rendinha, só nas cores super chamativas haha

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito sinceramente não gostei. Eu gosto de unhas escurinhas. Neste momento,tenho as minhas pintadinhas de rosa choque,uma cor lindissima,que eu só queria que tu visses. Continuação de uma boa semana para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Amei o clássico repaginado que fez Joara!!
    Esse brilho da Big Universo é um dos meus preferidos da marca!! Tenho também e só não sou mais fã porque ele realmente é chato para retirar!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o renda, ele é mt lindo sempre! Ficou linda a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)